3 de ago. de 2014

Ainda bem que as misericórdias se renovam

Paz a todos,


    Vocês já pisaram na bola com alguém? E com pessoas bem próximas a você? Já percebeu que é bem mais fácil magoarmos aqueles que estão mais perto, aqueles que vemos todos os dias?

    Infelizmente, já fui bem cabeça dura, confesso que as vezes ainda sou. Além de magoar uma pessoa, vou lá e magoo de novo e outra vez, mas quando finalmente me toco, tudo que eu mais quero é ser perdoada.

    É tão bom ser perdoada, estar bem de novo com alguém. Duro é quando pisamos tão feio na bola que a pessoa fica ferida e fica difícil reconquistar a confiança, o que só conseguimos quando realmente conseguimos mostrar que nos arrependemos de verdade.

    Como já comentei anteriormente nosso relacionamento com Deus é semelhante a um relacionamento com uma pessoa que amamos muito. Você já pensou que a cada pecado você está magoando e afastando o Espírito Santo de você? 

    Quando erramos com Deus O entristecemos e não existe essa de fingir que nada aconteceu e continuarmos vivendo normalmente por aí. Poxa vida, você vai lá e peca, pisa da bola (rs vou usar o termo a postagem toda) e depois continua agindo como se nada tivesse acontecido? Você pecou e pode até não pedir perdão, mas enquanto você não confessa e se arrepende Deus não "esquecerá" o seu pecado.

    Temos um Deus cheio de misericórdia, mas é um Deus tão "educado" que respeita o nosso livre arbítrio. Ele é dono de todo poder e está pronto pra te perdoar, mas não vai fazê-Lo se você não pedir. Será que vocês estão entendendo o que quero dizer?

    Deus te ama e quando você erra e O entristece Ele fica a espera do seu pedido de perdão.




    Pense em Deus como uma pessoa, lembre-se de orar todos os dias. Somos seres humanos e erramos, pecamos, mas se confessamos a Deus e nos arrependemos, Ele é fiel e justo e está pronto para nos perdoar.


    Fazer "as pazes" com Deus vai te fazer um bem enorme, pode acreditar. Seu relacionamento com Deus vai dar um "up" e você vai crescer espiritualmente a cada dia.

    Deus te ama mais do que qualquer um, ame a Ele e viva este amor.  
Te garanto que será um vida plena e maravilhosa!


imagens retiradas da internet

Beijos e paz.








By Aline Dutra

2 comentários :

  1. Linda mensagem!!Ainda bem que temos um Deus amor!!!Como é bom pertencer a esse Deus!
    BEijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir