25 de jun. de 2013

Resenha B.B.Crean L'oréal Paris

Hoje vamos falar de cuidados com a pele e produtos que são práticos para ser usado no dia-a-dia.Estou usando o novo BBCrean da Loreal já tem 1 semana então resolvi fazer esta resenha do produto e mais uma dica para vocês esta usando e explicar o que é BB Cream.
Primeiramente explicar o que é BB Cream vem do termo Blemish Balm,uma nova geração de cuidados facial originado na Ásia que  acumula diversas funções em um só produto.A principal delas é hidratar  e uniformizar a pele imediatamente.Além  disso ,controla o brilho,suaviza as imperfeições da pele e protege contra os danos causados pelo raios solares.


O BB Cream da loreal é um produto completo 5 beneficios em 1 um só produto,sua exclusiva formula Oil-free,com ação anti-brilho,foi especialmente desenvolvida para todos tipos de pele,enriquecida com pigmentos minerais,minimiza a aparência dos poros de forma eficaz,corrigindo  imediatamente as imperfeições.


A textura dele é maravilhosa,absorve rápida não deixa a pele oleosa,hidrata a pele ,suaviza imperfeições,uniformiza e ilumina ,ação anti-brilho,e tem  filtro solar FPS20,o cheiro dela é suave , e você tem 2 opção de usar,quem quer uma cobertura leve passa 1 vez,quem quer média passa 2 vez.Estou adorando a cor minha é média e paguei  barato na minha cidade em torno de R$ 29,90.





8 comentários :

  1. Oii gostei do post ^-^ Hoje tem novidades! Passa por lá -> http://amomonsterhighbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem? Adorei o post. Bjs!

    Hoje tem novidades, visita por favor?!
    http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/
    http://everafterhighbylalacosta.blogspot.com.br/
    http://amomonsterhighbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Luana Parabéns pelo blog e obrigado por seguir o HBC HD, pois também estamos te seguindo. Não deixe de nos acompanhar. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou viciada nesse bb cream. Fiz um vídeo sobre ele, se quiser olhar... http://www.rosachiclets.com.br/2013/06/comparacao-entre-bb-cream-maybelline-e.html
    Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pareci ser muito bom mesmo, sua resenha ficou show :*


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este dai não tenho uso um de ourtra marca que bom que gostou acho que o próximo será este ja que vi muita gente falando bem dele

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    E boa noite
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Oii princesa, estou seguindo aqui, bom eu quero muito testar esse produto cada vez que leio mais sobre ele fico apaixonada ><
    Fica com Deus, super beijo <3
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
    Curte a nossa Fanpage: http://www.facebook.com/LeehSilvaMakeUp

    ResponderExcluir