31 de mar. de 2013

Intimidade com Deus


Oi todo mundo, paz seja com todos.

    Bom, então hoje eu vou falar como ganhar Intimidade e deixar um relacionamento mais profundo com uma Pessoa (já fiz um post sobre intimidade no meu blog, mas tenho meditado bastante neste assunto).  

    Quando conhecemos alguém, podemos ver o exterior, a aparência, mas o que realmente define alguém são seus atos.





    Beleza, então você conheceu uma Pessoa e realmente essa pessoa é incrivelmente linda e maravilhosa.
















    Bom, vocês já devem ter ouvido que a base de todo relacionamento é o Diálogo. Mas peraí, isto significa que os dois devem falar e ouvir.

    Como você vai ter intimidade com a Pessoa se só você fala e nunca ouve? Para aprender e se relacionar melhor você precisa ouvir.




    Para ganhar intimidade você também precisa Compartilhar sentimentos: alegrar-se nos momentos de alegria e sofrer os momentos de sofrimento da Pessoa. (fingir que nada aconteceu não serve)




    Visitar a Pessoa é bom demais, você vai conhecendo Seu lar e Sua família. Nada melhor pra se aproximar de alguém do que se aproximar de Seus amigos e família, se envolver, fazer parte da vida da Pessoa e ...da vida das pessoas que fazem parte da vida da Pessoa (rs entenderam?). 

    Agora, imagina só se você tivesse um livro que dissesse tudo sobre essa Pessoa, como ela é, o que ela gosta, o que ela não gosta, as pessoas que ela amou e ama, seu passado, presente e futuro! 


    Se você quer mesmo ficar íntimo dessa Pessoa nada melhor do que este livro, você devia ler, reler e aprender ao máximo com essa preciosa ferramenta.


    Se quer ter intimidade com Deus, o livro é a Bíblia e a Pessoa é Deus. Este texto serve pra todo relacionamento para que sejamos ouvintes e praticantes, sensíveis e espirituais.





Tenha um tempinho pra Deus, pois ele tem todo tempo do mundo pra você.

Ele não quer ser um deus distante Ele quer ser um Deus presente
Ele quer ser seu amigo:



4 comentários :

  1. Não tem nada melhor que conversar com Deus!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kelly, a presença de Deus traz uma alegria incomparável bjs e ótima semana

      Excluir
  2. Oie, gostei do seu blog, segue ele? Se sim obg, beijuss.

    ResponderExcluir