8 de abr. de 2013

Porque eu devo ir a igreja?

Paz a todos,
    
    Tenho ouvido bastante as pessoas dizerem: 
  • Para que ir a igreja? 
  • Eu posso servir a Deus no meu dia a dia, em minha casa, 
  • Posso até ouvir mensagens em casa

    Daí, navegando pela internet achei um blog comentando sete motivos para ir  igreja:


1º. PORQUE É UMA INSTITUIÇÃO DIVINA: ordem de Deus.

2º. VENDO TESTEMUNHO E DANDO TESTEMUNHO: para ser testemunho e servir de testemunho.


3º. ACONSELHANDO UNS AOS OUTROS: para aconselhar e ser aconselhado.

4º. ORANDO PELOS OUTROS: para orar pelos outros e para receber oração.
5º. EXORTANDO UNS AOS OUTROS: para receber uns puxões de orelha.
6º. AJUDANDO UNS AOS OUTROS NA FÉ: para incentivar a fé dos outros e ser incentivado.
7º. OUVIR E SER MINISTRADO: sou das antigas e pra mim ao vivo e a cores faz toda a diferença.
    E um pequeno vídeo falando a respeito. Espero que gostem e reflitam.
    Vejam na integra, vale a pena: 7 motivos porque devemos ir a igreja.

2 comentários :

  1. Linda mensagem! Quando não vou a igreja sinto muito falta, não podemos deixar de ir pq senão a fé pode vacilar.
    Quero passar a ir mt mais, se Deus quiser!
    Beijos e ótima semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle, eu também me sinto assim, parecendo que me falta algo. Gosto bastante tb de ir a eventos e shows gospel bjs e ótima semana.

      Excluir