17 de dez. de 2012

Força


Oi todo mundo,

    Que aí já passou por momentos difíceis levanta a mão! Não foram poucos os momentos difíceis que passei este ano. Você já não passou por momentos em que você pensou:

  • Parece que ninguém mais se importa, que até Deus me esqueceu? 
  • Por que tudo isso tem que acontecer comigo?
  • Por que Deus permite que essas coisas aconteçam comigo?
  • Não tenho de onde tirar forças esses problemas são muito maiores do que eu possa suportar...
    Então o que fazer?


    Pode parecer doideira, mas a Bíblia fala em "nos alegramos na tribulação", isto é, um povo cristão se alegra por ter a honra de passar por esses momentos difíceis #DoideiraDoida.

    Claro que agora vem a explicação: momentos difíceis servem para nos lapidar (você é precioso(a) e vai precisar mostrar o seu valor) e acredite: as tribulações podem trazer muitos benefícios, vamos ver?

  • O Senhor Jesus disse a Paulo "Meu poder se aperfeiçoa na fraqueza", e, é quando chegamos aos nossos limites que finalmente nos vemos livres do orgulho  e é nesse momento que podemos ouvir a voz da razão (a voz de Deus) que muitas vezes fica sufocada pelo nosso ego.

  • Como vamos aprender a ter  e acreditar se não houverem obstáculos? Fé é acreditar exatamente naquilo que parece impossível, então passar por problemas nos ajuda a nos deixar mais confiantes para os próximos problemas e mais próximos da vitória. Os problemas nos trazem experiência de vida.

    Então meus amores antes de começar a reclamar nos momentos difíceis e a cada problema, aproveita para analisá-lo, para ver o que pode aprender com ele (e tente lembrar se já não passou por um problema parecido poxa não vamos ficar batendo a cabeça na mesma parede, vamos procurar outras paredes pra bater a cabeça kkkkkk brincadeirinha).

    Rumo ao diamante pessoal!!!



Beijo e Paz.

Aline Dutra


6 comentários :

  1. OLá Aline!
    Muito bonito o post!Realmente é difícil seguir a palavra quando ela nos manda alegrar-nos em qualquer situação,mas com Deus somos mais que vencedores!!
    Beijão ótima semana!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rai! É tem horas que não é fácil, mas exatamente por isso que possamos não só sofrer e reclamar, mas que possamos aprender a tirar proveito e caminharmos para sermos vencedores mesmo. Ótima semana pra vc também bj

      Excluir
  2. REALMENTE CADA ANO TEM SIDO MAIS DIFICIL PARA TODO MUNDO, É PRECISO CORAGEM PARA SEGUIR EM FRENTE. BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabi, o pecado aumenta a cada ano e com ele as consequências, ser cristão é parecer louco para o resto do mundo, mas o mais doido é que no fim nossa vida tem sentido bjs e ótima semana

      Excluir
  3. Parabéns pelo post!
    E que Deus nosso Senhor esteja sempre do nosso lado, pois sem Ele tudo seria muito mais difícil :)

    beijinhos e um ótimo dia ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem Raíssa, chuva da presença de Deus sobre nós sempre!!!
      Uma ótima semana bj

      Excluir