15 de dez. de 2012

Dicas de Roupas Para Final de Ano


 Oi lindas , o post que trouxe hoje é duvidas de roupa para usar  nas festas no final do ano quando o assunto é comemorações de final de ano muitas mulheres ficam com dúvida sobre o que comprar para usar nessas ocasiões.As peças clássica  são os vestidos para festa vai fazer toda a diferença em seu look e pode ser usado tanto no Natal como na virada do ano,mas para quem gosta de um shorts,saia ou ate mesmo calça também fica lindos sabendo usar cores,vai do gosto de cada pessoa lembre-se é uma dica.





As produções para o final de ano podem ser tanto com peças mais lisas, como com estampas da estação e efeitos variados, isso vai da escolha pessoal. Por ser uma estação com dias muito quentes, os tecidos das roupas para o Ano Novo precisam ser leves.
Para dar mais charme às peças, aposte nos tecidos mais românticos como a renda e lesie, no frescor da seda, na elegância da transparência, no brilho dos paetês e nos efeitos como o drapeado, plissado ou com o efeito mais rústico da moda artesanal.
Quanto aos modelos, eles podem ser variados: saias e vestidos com comprimentos que vão do mini ao maxi, shorts, batas, camisas e calças. Se passar a virada do ano em festas mais elegantes, aposte nos calçados de salto alto, rasteiras mais chiques e com cores que podem ser das mais neutras às mais vivas. Para uma comemoração à beira mar, aposte em calçados mais confortáveis, como sandálias baixas e chinelos.



Um comentário :