14 de jul. de 2012

Resenha do Lápis de Olho Mega Impact AVON

Oi meninas tudo certo?Então hoje estou fazendo essa resenha depois da experiencia
de 1 mês utilizando o lápis no meu dia-a dia.Se fosse para definir em apenas uma palavra o
 Lápis para Olhos Mega Impact da Avon, seria com certeza “Sensacional”. Sério…estou impressionada com a qualidade desse lápis!
Perfeito para quem procura um lápis para olhos bem pretinho, e que dure o dia inteiro.E além disso tem 3 tons maravilhoso eu só tenho o nude e o preto.

A Avon lançou esse lápis com fórmula em gel, que segundo a marca, proporciona uma cor intensa aos olhos. Ele é vendido por R$19,00 variando o preço conforme promoções.
O que eu mais gostei é a durabilidade, afixação, e o melhor é a prova d' água é otimo, uma vez que passa  já fica a cor,é macio e serve como delineador ou como base de sombra, é o que eu faço com a cor nude,passo o lápis nude depois por cima a sombra claras.Para retirar o lápis somente com demaquilante a prova d'água.

8 comentários :

  1. Oba Corre ! Está rolando um concurso muito legal no blog Meus Pensamentos.
    O blog ira sortear um dominio .com . Oque você está esperando, vai logo participar :D

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse lápis e amo. O ruim é na hora de apontar, segui a dica de uma blogueira e coloquei no congelador antes de apontar. Deu certo mais o lápis acaba muito rápido Agora quero o azul.

    mimosemodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um lápis que eu considero ótimo da Oceanne femme {não sei se escreve assim} mais eu também tenho outros 3 que eu não curto mto!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente é tudo isso o que vc falou a Dona Avon arrazou na linha impact eu tenho o azul é lindo para tirar é uma briga, somente com um bom demaquilante. Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor ! To eu aqui de novo, né ?
    ~ Não sei se você lembra de mim ... eu sou a Brenda, do Blog Crazy Girl ... mes passado, eu tinha pedido a você que deixasse eu usar um Tuto de maquiagem seu na minha Revista, lembra ? Pois é. Acontece que a garota que postava na minha Revista não apareceu até hoje, e eu não sei nada de Make, e eu não tenho ngm pra ficar no Lugar dela. Ai, eu tava pensando se vs queria ficar no Lugar dela ! ~ Tipo, é só vs me enviar um Tuto de um Make todo mês, como aqueles qe vs posta no World Girl .. pode ser até o mesmo se você quiser ! ~~ Por favor, você é a minha única esperança, sério :( ~ Aguardo respostas, beijos ;]

    http://crazygirl-original.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo esse lápis é perfeito e já está na minha lista de prox. compras o black principalmente, ótimo para esfumar!!

    Adorei as dicas!!
    Estou te seguindo! :)

    bjusss

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis ter um desses mas tenho medo de nao funcionar http://blogdavine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Testei ele hoje e gostei muito do resultado, muito fácil de passar, agora preciso apontar ele, porque a ponta gasta rapidinho... vou tentar essa dica de por no congelador. Acho que vou comprar também o nude.

    ResponderExcluir