2 de out. de 2016

AntiCristo o enganador do Apocalipse

Paz a todos,

    Continuamos hoje a falar da besta que sobe do mar. Bora aprender de Apocalipse comigo!

3 E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. Apocalipse Capítulo 13
    Cada cabeça representa um período de domínio sobre o mundo, aqui estamos falando da última cabeça. Ele sofrerá algo muito grave, como um atropelamento por exemplo, mas sairá totalmente intacto, será uma simulação barata do que já foi a gloriosa ressurreição de Jesus Cristo.

4 E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? Apocalipse Capítulo 13

    E depois desse "milagre" sabe a quem adorarão? A Satanás, pois foi ele que deu autoridade a besta. 
    Assim como em muitas passagens vemos adorações a pessoa de Jesus Cristo (Sl 86.8-9; Is 43.13) muitos adorarão a Satanás.

Atitude do AntiCristo em relação a Deus e ao seu povo

5 E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses. 
6 E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu. Apocalipse Capítulo 13
    O nosso inimigo é um copiador barato, assim como o reino de Deus é marcado pelo louvor, o reino do AntiCristo será marcado por blasfêmias. Este reinado será curto e o período de perseguição será apenas de matade da Grande Tribulação (3 anos e meio).

7 E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. Apocalipse Capítulo 13

    Quando o AntiCristo entra no templo ele se revela e fica declarada a perseguição contra o povo de Deus (Dn 7.24,25). Este é o momento em que a mulher (Israel) foge para o deserto para ser sustentada durante 3 anos e meio.

8 E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. 
9 Se alguém tem ouvidos, ouça.Apocalipse Capítulo 13
    Por não se arrependerem e crerem no anticristo futuramente veremos as conseqüências. Acho que esses versículos falam por si mesmos.

10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos. Apocalipse Capítulo 13

    Em meio a um mundo de injustiça Deus traz a memória que aqueles que estão em Cristo sabem que "o salário do pecado é a morte" e que aquilo que o homem plantar ele certamente colherá. Sabemos o que nos espera no final!

Beijos e paz.

CONTINUAÇÃO

Imagens retiradas da internet









By Aline Dutra

Nenhum comentário :

Postar um comentário