19 de jul. de 2016

Dicas De Como Andar Na Moda Gastando Pouco

Com certeza é muito típico de nós mulheres gastar uma fortuna em roupas, e o mais engraçado é que as vezes gastamos um dinheiro com roupas que sequer usamos e elas acabam ficando “jogadas” no nosso armário por vários anos.
Pensando nesse problema, hoje nós vamos falar a respeito de 2 dicas de como Andar na Moda Gastando Pouco, o que com certeza vai fazer você cortar seus gastos “banais” e desnecessários e também vai fazer com que você praticamente ande na moda sem a constante preocupação com o dinheiro.
Gostou da ideia? Continue lendo!




Dica 01: Gaste com aquilo que você precisa, e não com aquilo que você gosta!
Meninas se vocês forem comprar sempre que gostar de alguma coisa, com certeza você ficará pobre!
Não existe dinheiro no mundo que vai fazer com que a gente consiga saciar o nosso gosto em relação a todas as roupas que vemos diariamente, até por que também somos bombardeadas constantemente com ofertas e propagandas em cada esquina e em cada site de compras.
Uma boa maneira pra você andar na moda gastando pouco é realmente observar o seu armário e entender realmente o que você precisa.
Faça uma mudança geral sempre que puder. Faça doações daquelas roupas que você não se vê mais usando, abra espaço para o novo e ainda por cima tenha sempre em mente quais são as cores, modelos ou necessidades que você realmente sente no dia a dia.




Dica 02: Compre pela internet!
As compras na internet realmente podem fazer você andar na moda gastando pouco.
Boa parte dos sites hoje, tendem a ter preços bem mais baratos e mais competitivos que as lojas tradicionais.
Além do preço que tende a ser mais agradável para o nosso bolso, ainda contamos com uma infinidade de lojas e também de roupas para poder escolher. Aliás, muitas roupas que encontramos no mercado digital costumamos não ver “ao vivo”, o que certamente pode fazer uma pesquisa online ser uma escolha ideal, nem que seja para passar o tempo.
O único problema é claro, é que você deve saber realmente a medida correta das suas roupas ao efetuar a compra.
Mas apesar dessa pequena possibilidade de ter algum problema em relação ao caimento da roupa existem algumas medidas que você pode tomar para evitar esse erro ( como vestir a roupa primeiro em uma loja física e depois efetuar a compra online, que tende a ser mais barato ).
E é claro, ainda se você tomar muito cuidado e a roupa ainda sim não ficar boa em você, várias lojas contam com uma politica de trocas eficiente e que com certeza vão favorecer a sua compra.
Uma dica interessante para você pelo menos olhar algumas roupas fantásticas e que normalmente não se encontram por aqui com um preço barato é o site Ali Express.
Hoje é possível fazer compras no Ali Express no Brasil sem muitas complicações.


O que achou?
Espero que esse post tenha convencido você a andar na moda gastando pouco. Hoje vivenciamos uma crise econômica no nosso país e tudo que pudermos fazer para guardar o nosso tão sonhado dinheirinho vai fazer uma diferença na nossa vida.

E como pra nós mulheres andar na moda é muito importante, não há nada melhor do que andar na moda gastando pouco! 




Um comentário :

  1. Adorei suas dicas, já sigo elas. Porém, acho que tenho que seguir um pouco mais da moda para saber como combinar mais.

    beijos
    www.bemvindaaos18.wordpress.com

    ResponderExcluir