6 de abr. de 2016

Tedência Maquiagem Outono/Inverno 2016

Faltam poucos meses para chegar a estação e a tendencia desse ano para maquiagens  vão valorizar uma pele mais natural, com pouco iluminador,delineador duplo,batons metalizados,batons escuros como  vermelho,roxo.

Delineado duplo: O delineado gatinho tem sido um dos queridinhos das últimas temporadas, mas este outono inverno ele vai ser substituído pelo delineado duplo. O delineado duplo vai ser mega tendência nessa temporada e pode ser feito com um traço que vem da pálpebra inferior e com outro que vem da pálpebra superior ou, então com dois traços finos no canto externo da pálpebra superior. Você pode ainda completar este delineado duplo com um poderoso esfumado preto.




BOCA :O outono/inverno 2016 virá com tons mais fortes na boca. Uma tendência forte são os batons roxos, dos claros aos mais escuros e nas mais variadas texturas. Também aposto nos vermelhos e marrons mais escuros.




PELE MAIS LEVE: Pode ser feita apenas com um BB Cream ou protetor solar com cor, que deixa a pele mais leve, e com pouco iluminador. Pode até mesmo esquecer o uso de pó, deixando a pele com um brilho natural.



SOMBRAS: vem em tons escuros e também metálicos, com aplicação arredondadas chegando até bem perto das sobrancelhas. Lembrando que o toque esfumado continua em alta, é só escolher a cor e arrasar.

Bom meninas fica a dicas pra vocês,espero que gostem,deixe seus comentários,e me seguem nas redes sociais.


3 comentários :