1 de jan. de 2016

Nova Programação do Blog e Canal

Oi meus amores tudo certo com vocês?Bom o  ano  começou muito  bem aqui  no  blog,com muitas ideias pra trazer pra vocês, e depois de muito  pensar e analisar,irei  falar um pouco  mais  sobre este novo projeto aqui no blog e no canal,e espero que vocês gostem e participem.

Então começarei a listar e explicar cada um deles, a baixo as novas ideias para o canal que serão:
-Projeto Inspiração,como vai funcionar?Deixarei o vídeo a baixo com mais
explicações para vocês.




-Projeto Produtos Testado Que Não Funciona:
Sabe os produtos de marcas e ate mesmo  caseiros que muitas pessoas dizem que funciona,então irei testar durante 2 meses os produtos para ver se realmente funciona.
Por que decidi fazer este projeto?Por que estou cansada de ver pessoas que dizem que o  produto é ótimo faz o "milagre" e na maioria das vezes nos acreditamos, e compramos ou fazemos em casa mas no final ,o resultado é contrario,não  funciona e acabamos jogando  dinheiro fora.Então conto  com  vocês meninas,quem comprar ou ate mesmo fazer algo,e depois não  funcionar mande um email para: lumakes@gmail.com ,com as fotos e a historia de vocês,irei  publicar aqui no blog,uma vez por semana,obrigada.

-Projeto Faça Você Mesma:
Iremos fazer em vídeo ou em post ,lembrancinhas,receitas diferenciadas,e vocês poderão participar enviando suas ideias ou receitas pelo email:lumakes@gmail.com,irei postar uma vez por semana.

-Projeto Top Comentarista:
Vocês com certeza já viu em outros blogs este projeto,porem aqui no blog não havia,então resolvi trazer também,1 vez por mês irei sortear um leitor que mais comentar nos post durante o mês,os prêmios serão variados,livros,maquiagens,cremes, este projeto irei  explicar com detalhes amanha aqui no blog.

Fico feliz em poder trazer algumas coisas novas pra vocês,espero que vocês participem,deixando seus comentários,duvidas,sugestão e ate amanha.

5 comentários :

  1. Adorei a ideia do vídeo de inspiração e até tô pensando em entrar na onda também!^^

    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse projeto Inspiração. Faz uma da Demi.

    http://meuspensamentos100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É uma ótima ideia Luana, é sempre bom investir em novos projetos, desejo que este ano de 2016 seja um ano de muito mais sucesso pra você!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  4. Vou ver pelo YT!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da ideia dos projetos, amo diys (mesmo não fazendo tantos quanto queria)!

    ResponderExcluir