14 de set. de 2015

Não desista de você

Paz a todos,
play e leia ouvindo!

Crédito

    Sim é isso mesmo o assunto de hoje é não desista de você. Sabe, o andar no caminho certo é dia após dia, se você acorda e decide ficar parado e não seguir em frente você simplesmente decidiu descer vários degraus da escada kkkkkkkkkk não bebi não meus amores, vou explicar.
    Quando você deixa de fazer o certo, de buscar o certo, de fazer o que é bom, perfeito e agradável, de ler a bíblia todos os dias, de ir a igreja para buscar mais da Palavra de Deus, da comunhão com os irmãos, quando você deixa de orar para saber a vontade de Deus e continuar o seu relacionamento com Ele, você não só não está fazendo mais o bem, você está sim errando!

Crédito

    Quando você DEIXA de fazer o que é certo está SIM fazendo o que é errado!
    Daí você resolve não caminhar no caminho certo por um dia e outro e quando vai ver já está atolado no caminho errado. Você omite a verdade um dia, conte uma mentirinha branca no outro, só distorce um pouco o assunto no outro... quando você vai ver já não consegue mais ficar um dia sem mentir e aquilo vai fazendo parte de você.
    Você deixa de ler a Bíblia hoje, fica uns dois dias uma semana, daí quando resolve ler ou quando o pastor lê, já fica confuso e não faz mais tanto sentido quanto antes.

Crédito

    Você deixa de orar um dia, dois, passa semanas a fio sem orar e aí fica perdido na sua própria vontade, pensa antes de tomar suas atitudes, mas no fim parece sempre que está tomando a decisão errada, caindo no erro de novo, tudo vai dando errado (uma oração de dois minutos reclamando e choramingando o problema, sem realmente querer saber o que Deus quer é o suficiente para você? Acha que é o suficiente para Deus?).
    Sei que esse assunto é muito abrangente, mas gostaria muito que refletissem comigo: o que podemos fazer pelos outros e por nós mesmo e não temos feito?
    As vezes estamos tão longe do caminho certo que nós mesmo perdemos a esperança em nós, chegamos até a pensar: Eu não tenho mais jeito, Deus não vai me querer, sou muito pecador mereço isso mesmo ... Você pode até ter desistido de você, mas Deus não desistiu de você. Deus continua te amando, te esperando retornar.

Crédito

    Mesmo você tendo voltado a pecar tantas vezes, mesmo seu pecado parecendo tão grande, enquanto há vida ainda há tempo. Não perca mais tempo, não desista de você. Deus te ama tanto, o Espírito do Senhor se entristece quando você peca, mas Deus está sempre pronto para ser seu convidado. Convide Deus a voltar a fazer parte da sua vida, seja você a fazer parte da vontade de Deus.
    Você tem muito valor, mesmo que não consiga enxergar peça a Deus ele vai te ajudar a ver como você é importante, quão grande é o seu potencial.

Crédito

    Espero muito que busquem o melhor para vocês e para alcançar os outros  bjs bjs


imagens retirada da internet.

Beijos e paz.









By Aline Dutra

     

Nenhum comentário :

Postar um comentário