8 de set. de 2015

Deixados para trás: versão original

Paz a todos,

    Minha dica de hoje é um filme antigo que até gravaram uma versão nova com o Nicolas Cage (versão não bem sucedida) AMO o ORIGINAL do filme Left Behind que em português se chama Deixados para trás.


SinopseDeixados para Trás 1 – Em um vôo internacional rumo a Londres, o jornalista Buck Williams (Kirk Cameron) e o piloto Rayford Steele (Brad Johnson) se vêem no meio do mais incrível acontecimento da história. De repente, sem qualquer tipo de alerta, dúzias de passageiros simplesmente desaparecem no ar. Mas isso não é tudo. Logo fica claro que milhões de pessoas estão desaparecendo. E, à medida que o caos e o desespero tomam conta do mundo, esses dois homens partem em rumos diferentes numa busca desesperada por respostas. Baseado no beste seller “Deixados para Trás”, o suspense mostra o desaparecimento de inúmeras pessoas pelo mundo. Intrigados com o fato, um jornalista e um piloto partem em busca de repostas que culminam no misterioso livro do Apocalipse da Bíblia.


  Trata-se de uma triologia e uma história inacabada (ao menos nos filmes antigos). Infelizmente era para haver mais filmes para prosseguir a história, mas parou no terceiro mesmo. 

    Acho uma ótima opção para quem pretende estudar Apocalipse, pois é bem baseado na Bíblia apesar de ser uma ficção.


    O mais legal é que tudo começou com livros (acreditam que nunca lí? Tem um monte deles). Quero muito ler, alguém aqui conhece o filme? Já leu o livro? Dessa vez não vou por o trailler, quero muito que assistam o filme sem ver o trailler para não perder a graça.




imagens retirada da internet.

Beijos e paz.









By Aline Dutra


Nenhum comentário :

Postar um comentário