29 de jul. de 2015

Só Tu tens as palavras de vida eterna.

Paz a todos,

play e leia ouvindo.

    O que fazer? Pra onde ir, se só Tu tens as palavras de vida eterna? Sabe quando o pedaço de uma letra de música não sai da sua cabeça? Estava pesando muito nessas perguntinhas essa semana.
    Há muitas crenças neste mundo e eu creio num Cristo vivo que morreu por mim, aí estava pensando que devo permanecer no caminho do Senhor, sem desviar, é Ele quem se entregou por mim para que eu tenha vida eterna, então pra onde ir?

    Ele morreu a minha morte para que eu tivesse vida, ele foi único que ressuscitou, o único que não deixou restos mortais para contar história, que promete vida eterna num lugar que vai muito além da nossa imaginação. As comparações de Apocalipse só nos dão vaga ideia da maravilha que será para aqueles que permanecerem.
    Nossas vidas são cheias de altos e baixos, mas isso não significa que temos direito de nos desviarmos, permaneçamos firmes nas promessas do nosso Deus e Salvador.


Abro Mão - Toque No Altar
  
"A quem tenho eu no céu além de Ti? E não há na Terra quem eu queira mais que a Ti.
Estou apaixonado, desesperado de amor. Eu estou disposto a morrer por Ti.
E construirei no cume do monte um altar.E o sacrifício sou eu.

Abro mão dos meus sonhos. Abro mão dos meus planos. Abro mão da minha vida por Ti. Abro mão dos prazeres e das minhas vontades. Abro mão das riquezas por Ti.
Estou apaixonado. Estou apaixonado, desesperado de amor

Não sei o que fazer sem ti, Senhor. O que fazer ? 
Pra onde ir, se só tu tens as palavras de vida eterna? Estou apaixonado."


Beijos e paz.








By Aline Dutra

2 comentários :