1 de abr. de 2015

Tendência Outono/Inverno Acessórios

Bom meninas no  post de hoje, irei falar das tendencias Outono/Inverno de acessórios  do ano de 2015,é umas dicas para quem gosta de sempre esta na moda.
Os acessórios são dominados pelo estilo étnico e por materiais como a flores, pele e o pêlo.Veja alguns exemplos nas imagens a seguir.

Bijuterias e Jóias
A joalharia/bijuteria este ano aparece em grandes dimensões, desde as pulseiras, anéis, a colares e brincos. Há que destacar os materiais das peças em texturas brilhantes, alternativas metálicas e peças em renda. Multi-colores e com variedade de formatos, existe uma variedade diversa e criatividade em geral.Com um maxi colar você consegue dar uma levantada a um look mais simples ou até criar a gola alta, que está super em alta, com os colares tipo gargantilha.


BRINCOS
Brincos são outro dos acessórios que parece que as mulheres já não conseguem viver sem. Os maxi brincos vão continuar em alta nesta temporada, mas também o uso de apenas um brinco e o ear cuff vão marcar a tendência em acessórios.



Óculos

Na temporada de frio, os óculos de sol continuam sendo uma peça chave nos looks. A grande aposta para este outono inverno são os óculos de sol com armação de madeira. Além disso, as lentes degradê em tons diferentes como cinza ou roxo e óculos prateados e com uma aparência futurista, também vão ganhar espaço.






Chapéu:
O acessório must have para este outono inverno é, sem dúvida, o chapéu. Este acessório deixou de ser exclusivo para os dias de sol, para fazer parte também de looks de inverno. Vários modelos e cores vão estar disponíveis, conferindo ao look sofisticação e elegância.



Cachecóis

E como não podia deixar de ser os gorros e cachecóis continuam sendo uma forte tendência na época mais fria do ano, pois afinal são uma ótima opção para ficarmos mais quentinhos. Uma dica para deixar o look mais glamoroso é combinar o gorro com um cachecol ou, então com a cor do batom, bolsa ou qualquer outra coisa no look.

Um comentário :

  1. Oi Amiga

    Adorei todos esses Acessorios usaria todos
    Beijosss
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir