27 de abr. de 2015

O segredo é louvar

Paz a todos,

play no vídeo ao final do post e leia ouvindo!


    Inspirada nesta música "O segredo é louvar", meio que não muito nova, hoje queria comentar com vocês sobre o segredo e a importância do louvor.


    Se você é leitora do blog sabe que eu AMO música, música tem o dom de me acalmar, me alegrar, me "botar pra cima" rs. Louvar é bom demais e louvar é o segredo, a chave, a resposta para permanecermos o nosso caminho com força e perseverança.  



    E o segredo de louvar é mostrar que você não se desespera, que você confia mesmo sem ter indício nenhum que você vai alcançar o que quer.

    Geralmente é mais comum cantar de alegria. Tem gente que acha que o segredo é louvar na hora da alegria, da vitória, quando estamos muito felizes ... sim temos e devemos louvar nesses momentos, mas isso é fácil. Quem não louva na hora da alegria? Tem gente que faz até dancinha da vitória? Vai confessa que se você tem dancinha da vitória até se imaginou dançando agora rs.



    Mas o verdadeiro segredo é louvar quando as coisas não estão tão bem assim. As vezes só dá vontade de chorar, de reclamar, de silenciar, mas é nesse momento que temos que provar nosso valor, que provar que confiamos que tudo vai passar e que Deus é conosco. O segredo é louvar sempre. 


    Se a coisa não está bem, porque não cantar? Vai te atrapalhar? Vai piorar as coisas? NÃO! Tá não vai ser fácil cantar e saltitar em um momento de dor, mas comece com uma música que faz sentido no momento, até mesmo que fale das dificuldades que está passando.

    Não pare por aí, o segredo é não se afogar na música triste, cante louve louve louve e faça o louvor trazer sua alegria, trazer força em meio a tristeza. "Te botar pra cima" em todo momento.


    Escolha sua música preferida e LOUVE. Sabe aquele ditado "quem canta seus males espanta"????? É exatamente isso o segredo é louvar, porque a tendência é a situação melhorar!!!!

    Comente abaixo a música que te "põe pra cima"!!!

Beijo e paz.




imagens retiradas pela internet









By Aline Dutra

2 comentários :

  1. Awn que legal , amei !
    Concerteza,louvar a Deus é maravilhoso .
    Bjs
    Dois Post novo no Blog vem conferir amiga!
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fanpage:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    Instagram: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  2. Ah Micheli o louve aquece a alma bjs e ótima semana

    ResponderExcluir