23 de mar. de 2015

Você tem fome de que?

Paz a todos,




    Uma das melhores coisas dessa vida: comer!!! Ah, gente, comida é bom demais. O que vocês gostam de comer?


    Eu por natureza deu duas horas e meia, três horas que comi já quero mais, que vontade de mastigar! Chocolatra por natureza, amo vários tipos de doces e salgados também kkkkkkkkkkkk 



 
   Você já sentiu fome? Fome mesmo, de roncar o estômago, de doer, de ter passado horas e horas a fio sem comer nada, aquela vontade de comer "qualquer" coisa o mais rápido possível rs Daí quando você finalmente come sente que delícia que é e a comida fica muito mais saborosa... você curte a textura, o sabor tudo ao máximo, mesmo se for a comida mais simples, mesmo que seja um simples pedaço de pão ou uma comida que você nem gosta tanto assim.






    Por outro lado, já aconteceu com você de já ter comido bastante ou de não estar com um pingo de fome e  alguém te oferecerer uma comida deliciosa? De duas uma: ou você simplesmente não come, ou você come, mas não é a mesma coisa, perde o valor, o sabor, a beleza.




    Vejo a fome da Palavra de Deus e da presença do Espírito Santo de forma parecida. É preciso ter vontade de Deus, senão não tem valor. É preciso buscar a Deus de verdade e constantemente, estar sempre orando, sempre lendo a Bíblia, várias vezes ao dia para saciar nossa fome espiritual. E quanto mais vontade, quanto mais fome tivermos, mais gostoso e saboroso será.

    Já se você se encher de outros "prazeres" a Palavra perde o gosto, o sabor e a beleza, não tem mais o mesmo prazer de antes, não tem a mesma "graça" você não consegue mais enxergar a beleza porque está "farta" de outras coisas do mundo.

    Não sei pra vocês, mas pensar em comida me ajuda a enxergar rs o quanto preciso de Deus na minha vida e ter vontade e fome Dele, de Sua palavra e sua Presença.

    E para vocês, como veem essa fome de Deus?

imagens retiradas pela internet
Beijos e paz.








By Aline Dutra

Um comentário :

  1. Olá Boa noite, te vi na agenda dos blogs, vim conhecer seu site, amei já estou seguindo e lhe convido a conhecer os meus blogs, se gostar participe, será um prazer te ver lá. Uma Páscoa abençoada Lindos sonhos.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir