10 de nov. de 2014

Quando a coisa está difícil


Paz a todos,

    Sempre trago a vocês palavras de vencedor e assim será, mas só gostaria de lembrar que eu, seus pais, seu líder, seu pastor, seu padre, seus superiores, seu patrão, aquela pessoa que é o seu maior exemplo ... nós somos humanos, temos nossas fraquezas, passamos por dificuldades, sentimos dores, mal estar, tristeza, somos acometidos dos mais diversos problemas.


    Não somos perfeitos e não é porque temos problemas que somos piores.

    Muitas pessoas acham que os cristãos de verdade tem uma vida plena sem problemas e que se você está passando dificuldades é porque está falhando de alguma forma, está sendo penalizado por isso. MENTIRA!!! 

    A Bíblia diz que o justo não há de mendigar o pão e que terá qualidade de vida, mas não diz que não passaremos por momentos no deserto, de dificuldade, de provação ... a diferença é que mesmo na provação temos que dar graças, buscar força em Deus, AGRADECER e prosseguir.

   Não, não é fácil, e sim há pensamentos ruins que tentam nos abalar, pessoas querendo nosso mal, circuntâncias querendo nos abalar .... quando a coisa está difícil SÓ DEUS.



    Não é a solução que parece a mais fácil e melhor do mundo ... mas é: a oração. Realmente a oração remove montanhas, reanima os ânimos, nos dá força pra continuar. Acredite você irá crescer e amadurecer com a situação que está passando.

    Busque à Jesus: Ele é o caminho, a verdade e a vida.

     imagens retiradas da internet

Beijos e paz.
By Aline Dutra

4 comentários :

  1. Obrigada pelas palavras!

    Oro sempre e mais e mais, porém nos últimos dias as provações estão maiores, perece aquela história "quanto mais eu rezo mas assombração aparece!"
    Tenho fé em Deus que é só uma fase e logo logo estarei testemunhando uma enorme e maravilhosa vitória!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem Mila, há muito o que agradecer, estou tentando me recordar de tudo quanto devo ser grata e a sempre irmãos prontos e ombros amigos ótima semana

      Excluir
  2. Viver não é fácil, aliás pra ninguém, todos temos problemas cada um com um grau diferente, mas todos temos. Penso que por pior que sejam os problemas eles vem para nos ajudar a melhorar, são lições de vida.

    Eu quando penso que não vou mais suportar, coloco nas mãos de Deus, e espero que o melhor aconteça, e sempre dá resultado quando eu confio, não faço orações decoradas, eu apenas converso com Deus, essa é minha forma de orar, e não posso reclamar, sempre sou atendida, não na minha hora, mas na hora em que Deus acha que é o melhor pra mim ...

    Bjks,
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Minda, descansar e confiar no Senhor. Deus sabe o que é melhor pra nós, bjs e ótima semana.

      Excluir