7 de set. de 2014

Quem tem o controle da sua vida?

Paz a todos,

    De vez em quando gosto de compartilhar com vocês músicas ou pregações que falaram comigo. Hoje quero compartilhar essa pregação que gostei bastante. O pregador, novamente, é o Pr Lucinho que costuma fazer uma pregação mais voltada para jovens.



    Eu pensava muito nisso e a pregação veio a completar meus pensamentos. As vezes, quero fazer as coisas do meu jeito e até tento "antecipar" as coisas e nem entendo porque as coisas não estão dando certo pra mim ... só depois vou perceber que do meu jeito as coisas não dariam mesmo certo. Quando tenho a "brilhante" ideia de orar primeiro e Deus me dá a direção, pode parecer a coisa mais absurda, mas no fim tudo dá mais que certo.

   

    Fiquem a vontade para comentar o que acharam e como têm "controlado" suas vidas.


imagens retiradas da internet

Beijos e paz.








By Aline Dutra

3 comentários :

  1. Olá!!
    Pois eh controle da nossa vida, nós temos a escolha nas mãos então acredito que temos sim, a opção por escolher faz nossas atitudes e atos explicados, mas tbm acredito que Nosso destino já esta escrito mas temos opções...
    Bjs
    Vem ver sua entrevista e comentários lá no blog
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim nós temos a opção, nós escolhemos o que queremos para nós. Como a história bíblica de Esau que tinha a opção de ter todas as bençãos e riquezas por ser o filho primogênito e vendeu tudo isso por um simples prato de comida. Não canso de pensar que até hoje poderíamos lembrar dele falando de Deus como Deus de Abraão de Isaque e Esau, mas ele fez a escolha.

      Excluir
  2. Olá Luana, obrigada pela visita, fiquei contente que está me seguindo.
    Fique a vontade e volte sempre.
    É uma delícia entrar em um blog e ver um post edificante.
    Já vi esta pregação e amo o Lucinho e o seu jeito.
    É bênção.
    Estou seguindo sem problema algum, adorei seu espaço.

    Beijos

    ResponderExcluir