6 de ago. de 2014

Lançamento Avon Luxo

Uma nova experiência em maquiagem. A primeira linha Avon com ingredientes raros e preciosos, que potencializam os resultados de cor e luz e deixa seu look altamente sofisticado.Safira Branca, Seda Pura, Orquídea e Diamante Negro. Uma linha completa de produtos desenvolvidos com elementos preciosos e embalagens elegantes e sublimes que lembram o brilho do ouro.
Lábios modelados com a suavidade da seda. Um olhar marcante com o poder do diamante negro. O máximo de cor e sofisticação com o extrato de orquídea nas sombras. Pele impecável e sofisticada com safiras brancas. Surpreenda-se! Em Breve.

Gloss Labial:O toque da Seda Pura para lábios com cores iluminadas.
Fórmula com extrato de seda pura que amplifica o brilho e a intensidade da cor. Acabamento perfeito.
Pura sofisticação.

Batom:A suavidade da Seda Pura. Lábios modelados e macios.Experimente o que a fórmula com o extrato de seda pura pode fazer.Cobertura de alto conforto e grande impacto para lábios perfeitamente modelados e com aparência volumosa.Sua fórmula contém FPS15.
Dermatologicamente testado.

Base:Pele impecável e sofisticada com Safiras Brancas.
Fórmula de longa duração, ultra leve e não oleosa com extrato de Safiras Brancas que cobre as imperfeições e disfarça a aparência dos poros para uma pele uniforme.
Dura o dia todo.

Blush:Cores sofisticadas com toque de luz das Safiras Brancas.
Fórmula ultra fina com extrato de safira branca, que combina luminosidade com o toque delicado da cor. Aparência natural, corada e elegante.
Acabamento impecável.Acabamento natural e matte suave.
Não obstrui poros.Dermatologicamente testado.

Pó Compacto:Pele uniforme e acabamento matte com Safiras Brancas.
Fórmula ultrafina e livre de óleo com extrato de Safiras Brancas, que disfarça as imperfeições e a aparência dos poros. Efeito de pele sem brilho.

Mascara de Cílios:Você irá se surpreender: O poder do pó de Diamante Negro. Volume exuberante e preto intenso
Fórmula de longa duração com pó de diamante negro, que intensifica a cor dos cílios e potencializa o volume instantaneamente.
Pincel aplicador exclusivo, fácil aplicação.
Oftalmologicamente testada.
Delineador:Contorno de alta definição e preto intenso com Diamente Negro.
Fórmula com pó de diamante negro e pincel de ponta flexível para um traçado preciso e uniforme de cor preto intensa.
Oftamologicamente testado.

Sombra:O máximo poder da cor e sofisticação com Extrato de Orquídea.
Várias opções de looks em uma linda paleta com extrato de orquídea. que intensifica a cor e suaviza a aplicação. A combinação sofisticada dos acabamentos matte e perolizado para um olhar intenso e deslumbrante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário