16 de jun. de 2014

Diário de uma noiva: rotina e dúvidas

Paz a todas,

    Descobri que tenho um noivo e o nosso noivado foi lindo, descobri o primeiro amor, mas com o tempo veio a rotina. Ir vê-lo nunca deixou de ser bom, mas com o tempo passou a ser mais uma obrigação. Continuei usando minhas melhores roupas, mas já não me arrumava como antes.

    Passei a dar mais atenção para outras preocupações, para os estudos, para o fato de não ter um namorado como a maioria das meninas da minha idade.


    Para ajudar tive uma alergia muito forte nas pernas, então deixei de usar saias e passar a usar somente calças tentando esconder. Eu morria de vergonha e minha mente foi se enchendo de maus pensamentos, eu pensava: como eu sou horrível, não tem como ninguém se interessar por mim, como eu sou chata, ignorante, minha família é obrigada a me aceitar, mas nenhum outro vai me amar, eu não sirvo pra nada... Por que estou assim? Por que eu sou assim? Para que eu vivo?

    Afogando-me no sentimento de inferioridade ceguei me para ver que eu estava na verdade me colocando como o centro das atenções (parece louco e totalmente contraditório, mas você vendo de fora comigo, talvez entenda) eu não estava dando espaço para o meu noivo eram só meus problemas e eu.

    Passei a me encontrar menos com meu noivo e já não sentia a mesma alegria de antes. Havia dias em que eu nem queria saber da sua existência minha única vontade era de chorar.

    Continuava a frequentar a casa do meu noivo, mas o fogo da paixão havia se transformado em uma pequena chama.


Continua.



imagens retiradas da internet
Beijos e paz.








By Aline Dutra

4 comentários :

  1. Estou meio que em algo que costumo chamar de "namoramento" há 9 anos e já passei por esses momentos insólitos também.Só que com fé, e mantendo a faxina da nossa cabecinha ( que sempre tem um péssima tendência a se encher de caraminholas ) conseguimos superar essas dúvidas e vivermos tudo mais plenamente! Bjus mil Luana
    Conheci seu blog lindo hoje, e já estou por aqui!!!

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilly, as dúvidas vem mesmo e questionamentos são importantes para reafirmar nossos sentimentos rs farei outro post a srer publicado amanhã da continuação e final desta série bjs e ótima semana.

      Excluir
  2. Que história interessante, fiquei bem curiosa para saber o que aconteceu :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa obrigada, hj escrevo e amanhã provavelmente a Lu posta o fim desta série de alguém muito apaixonada bjs e ótima semana.

      Excluir