26 de jan. de 2014

Um amor pra recordar - dica de filme romântico.

Paz a todos,





    Sei que muitos já ouviram falar deste filme, talvez a maioria de vocês já o tenha visto, mas estava lembrando dele esses dias ao ouvir uma música do Switchfoot. 



    Sobre o filme: A Walk to Remember (br/pt1 : Um Amor para Recordar) é um filme de 2002 baseado no livro de romance homônimo de Nicholas Sparks. O filme foi dirigido por Adam Shankman e produzido por Denise DiNovi e Hunt Lowry, para a Warner Bros. Pictures.



Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio. 





    É um filme bem estilo colegial, mas lindo e apaixonante. Em sua trilha sonora a presença constante da banda que comentei, gosto muito das músicas e da sonoridade. E a música que trago hoje é a que me lembrou do filme. Espero que gostem.










imagens retiradas da internet
Beijos e paz.








By Aline Dutra




Nenhum comentário :

Postar um comentário