23 de jan. de 2014

Resenha:Delineador em Gel Impala

Oi meninas este ano irei fazer uma vez por semana resenhas de produtos que comprei para vocês ficarem por dentro das novidades.
Para começar a nova marca que veio com tudo com preço legal é a Impala que alem dos esmalte agora em maquiagens,então resolvi testar o delineador em gel,o meu eu comprei na loja Renner da minha cidade paguei em torno de 20,00 reais.


A embalagem é linda,porem o  produto já não gostei muito,pois achei parecendo delineador liquido,a textura dele é bem mole,tanto que deixei aberto 2 dias para secar e nada,na hora que passa ele tem que esperar secar um pouco,a durabilidade é igual um delineador liquido dura pouco,já estou  acostumada a usar o delineador em gel pois dura horas.Ou seja minha experiência com ele não gostei quem já usou deixe seu recado aqui.




Um comentário :

  1. Estou louca para testar esses produtinhos da impala!! agora já sei onde encontrar haha Estou doida atras de um delineador que seja bom, a saga continua haha
    Beijos
    Querido Batom Vermelho

    ResponderExcluir