18 de dez. de 2013

Resenha:Máscara de Cílios Océane

Esta semana recebi da minha parceria com a Océane a nova mascara de cílios ,mais uma vez a marca esta lançando vários produtos de beleza com qualidade e preço justo,obrigada Océane pela parceria e os produtos maravilhosos.


Então meninas quando recebi a caixa fiquei super feliz e fui logo testar a mascara para mostrar para vocês,eu adorei a qualidade da mascara ela é 2 em 1,alonga e da volume a o mesmo tempo.
A escova é projetada para maior quantidade de produtos em sua superfície,permite uma aplicação rápida e generosa.


Abaixo segue as fotos antes e depois com a mascara.

3 comentários :

  1. Nossa que diferença o antes e depois, muito bom.
    Estou bem infeliz com o meu rímel, esse post veio a calhar rsrs

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom ! Luana gostaria de te-la como colaboradora no meu blog com um quadro especial de * make by.: (alguma profissional ) * eae aceita ? http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Luana,

    "Véspera de Natal era uma noite de música,
    que se envolveu em você como um xale.
    Mas aqueceu mais do que seu corpo.
    Aqueceu o seu coração ... encheu-o, também,
    com uma melodia que duraria para sempre"

    Que essa melodia se perpetue o ano inteiro
    em nossos corações e em nossas atitudes ...
    Desejo a você, seus familiares e amigos,
    uma noite de Reflexão, Carinhos, muita Harmonia e AMOR!!!
    Boas festas!!!

    Deixamos pra você, abraços e carinhos,
    Minda e Raphael
    www.massovita.com

    ResponderExcluir