27 de nov. de 2013

Parceria Fox Profissional e Resenha

O assunto de hoje meninas é mais uma parceria que fechamos no blog é a Fox Profissional ,mais uma dica para vocês com preço e qualidade boas,eles me mandarão o shampoo e condicionador para fazer uma resenhas para vocês então vamos la?
Fox Profissional uma empresa criada para suprir a necessidade de tecnologia aliada à qualidade. Uma empresa que vem trazer para a mulher moderna a beleza dos cabelos brilhantes e macios, unidos à saúde, a praticidade e a instantaneidade que o mundo exige.


A linha FX Colors cabelos coloridos foi desenvolvida para proteger os fios coloridos do desbotamento natural da cor.Com um complexo de proteínas,aminoácidos do trigo e silicones que uniformizam a cor e o brilho do cabelo.


Usei o produto 3 vezes e amei mesmo não conhecia esta marca,o cabelo fica brilhoso, macio,o creme dele é bem concentrado,o shampoo é tipo de um gel ,o cheiro é gostoso então espero que vocês gostem da dica,e quem usar volte e me conta como ficou. 

Um comentário :

  1. Parabéns pela parceria, não conhecia essa marca, minha irmãs com certeza vão amar a dica já que elas amam pintar o cabelo. Beijos da Bia!

    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir