17 de out. de 2013

Testemunho De Cura e Libertação

Oi meninas resolvi contar para todas vocês, respeito todas as religiões ,pois sou  muita católica que e tive  mais um milagre que aconteceu em minha vida este ano,ou melhor dizendo uns pois foi vários milagres,uns deles vou contar para vocês,através da minha fé ,das orações da minha família,namorado,amigas (o) muito obrigada.

Carta Testemunha de Cura e Libertação.

Tudo começou no dia 17 de dezembro de 2012, era uma sábado amanheci com um em cômodo do lado direito abaixo da costela, comentei com a minha mãe ela disse que poderia ser gases tomei um buscopan para ver se aliviava.
À noite a dor persistia porem não era forte, fiz a janta comi normalmente, de madrugada a dor piorou, mas mesmo assim fiquei em casa e tomei novamente buscopan, pois eu tenho pânico de hospital.
No domingo às 9 horas eu já não aquentava a dor e fui à farmácia comprar luta para soltar os gases, tomei porem a dor persistia e forte, qualquer jeito que mexia doía, então resolvi ir ao hospital. Mau sabia eu que iria passar por uma tempestade tão grande de fé e esperança.
Chegando ao medico passou uns 20 minutos e fui atendida expliquei para o medico o que havia acontecido, e logo ele foi dizendo “acho que pedra na vesícula”, até então nem sabia o que era isso, ele me examinou e pediu ultrassom e fiquei no soro por causa da dor.
Passado algumas horas os exames chegaram o medico foi dizendo:
- È realmente é a sua vesícula, porem deveu fazer a cirurgia com urgência, pois, são muito pequenas é perigoso.
Nesse momento pensei “a o medico esta exagerando”, não queria fazer nenhuma cirurgia, pois estava com viagem paga para o final do ano, sendo assim o medico já entrou em contato com o meu medico gastro, fui para casa e fiquei de ir ao consultório na segunda.
Na segunda dia 19/12/13 o meu medico viu exame e disse:
-Vamos marcar a cirurgia hoje à noite, pois é perigoso, se as pedras descer para seu pâncreas pode piorar seu estado.
Confesso que não acreditava nisso tinha apenas 24 anos com pedra de visicula,mesmo assim eu não aceitei, expliquei que estava com uma viagem paga que só iria fazer depois, pois a minha dor tinha passado. Mesmo assim não marquei fui para casa, no dia 20/12 a dor veio com tudo liguei para o medico ele já me internou para fazer a cirurgia à noite.
Com muito medo que acontecesse algo na cirurgia rezei muito mesmo, a cirurgia terminou ate então estava tudo certo fui para o quarto foi retirada 130 pedras da vesícula, ou seja, eles tiraram a minha vesícula.
No dia 22/12/13 tive alta fui para casa, fazendo toda a dieta certa, tomando remédio para dor, estava tudo bem ate que exatamente no dia 25/12/13 depois de almoçar, veio uma dor tão grande que eu não conseguia nem andar e respirava muito pouco por conta da dor, que se localizava no estomago perto do corte da cirurgia, minha mãe me levou as presas no hospital, o medico fez vários exames de sangue para ver se não tinha nenhuma infecção, fiquei no soro os resultados deu tudo normal, o medico disse que poderia ser algo que comi a mais e fui pra casa.
No dia 31/12 estava tudo normal de repende a mesma dor forte voltou para o hospital fizeram outros exames de sangue, ultrassom, e medicamento na veia, os exames estavam nada e voltava para casa.
Em janeiro 2013 os mesmo sintomas dor forte, só sei que cada 15 dias estava no hospital tomando soro com morfina, buscopan, tramau, pois a dor era tão grande que não passava, nós a minha família começamos ficar desesperada, pois a dor vinha e os exames estavam nada, não tinha febre, a única coisa era a dor forte. Emagreci 10 quilos em 1 semana, estava puro osso, e muita diarreia não sai de casa, pois a diarreia era pura agua. Fizemos vários tipos de exame, endoscopia, ultrassom, ressonância exames de sangue, e tudo estavam normais não tinha nada.
Com tudo isso acontecendo eu rezava todos os dias para Deus e Virgem Maria me libertar e curar minha doença, pois nenhum medico sabia o que eu tinha, recebeu muitas orações de muitas pessoas, escutava mensagem de fé da Adma, e quase todo dia eu pedia no ar para ela rezar por mimo-os estava com medo, e minha fé já não era mais igual, por que rezava e a dor persistia ,rezei o terço de Libertação e Cura todos os dias.
Ate que fiquei uns 20 dias sem dor, foi quando eu resolvi ir ate o padre Giovani para ele rezar por mim pessoalmente, quando cheguei a frente à igreja eis que minha dor veio com tudo novamente, nisso o padre rezou rápido pra mim e me deu a medalha de Nossa Senhora da Graças e pediu pra eu sempre ficar com ela, assim eu fez.
Resolvi trocar de medico, pois já havia feito tudo, tomado um monte de medicamentos e nada de ser curada, foi quando pedi pra Deus que iluminasse um medico bom para me curar, a resposta de Deus veio logo pela manha consegui marcar, fui expliquei tudo pro medico ele examinou todos os meus exames e pediu mais exames.
Tive outras crises de dor muito forte, e continuava rezando e orando, a minha família também, no final de julho desse ano fui ao grupo de oração e cura da igreja, expliquei meu problema elas fizeram a oração e pediu que eu fosse à igreja e ajoelhasse em frente ao ------ e pedisse a cura e libertação e assim eu fiz com muita fé, e pedi pra Deus a mais um milagre na minha vida que eu iria dar o Testemunho da minha cura. Sempre rezando e pedindo nas orações minha libertação e cura, liguei para Adma expliquei pra ela e pedi uma oração em especial para mime-la fez.
Em agosto de 2013 tive a minha cura e libertação graças a minha fé em Deus e a Virgem Maria, que iluminou o medico que encontrou meu problema e o remédio certo, tomo mensalmente um remédio caro mais vale cada centavo, pois foi abençoado por Deus.
Por isso vim através dessa carta deixar meu depoimento de Fé em Deus, pois sem ele não somos nada, tive sim minhas duvidas, pois pedia e não acontecia nada, mas temos que entender que Deus e Virgem Maria esta sempre ao nosso lado em qualquer situação, mas devemos esperar o tempo de Deus e não o nosso. Muitos não entendem o tempo de Deus, mas ele trabalha todos os dias de nossas vidas e nos abençoe sempre.
Queria agradecer a Deus e Virgem Maria, toda minha família, meu namorado que sempre esteve ao meu lado e nunca deixou de ter fé e esperança, todas as pessoas que rezarão por mim todo esse tempo muito obrigado. Este foi mais um dos milagres, pois já tive muitos outros na minha vida.



4 comentários :

  1. Que bonito o seu testemunho...Deus é realmente fiel...eu tb sou católica!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está melhor, realmente quando se tem fé conseguimos tudo! Nunca podemos perder as esperanças :)
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/2013/10/maquiagem-de-halloween-fada.html

    ResponderExcluir
  3. Pela fé alcançamos o impossível! Deus te abençoe sempre minha amiga.

    ResponderExcluir
  4. “Quer ganhar mais comentários e mais visitas em seu blog? Então leia esse post no Nós na Gravata!”

    ResponderExcluir