6 de ago. de 2013

Produtos Recebidos Oceane

Oi amores esta semana recebi da minha parceira loja Oceane 2 produtos novos e achei maravilhoso pois são práticos para o dia a dia,mais uma vez obrigada a empresa Oceane pelos produtos.
Para começar é o produto Hastes Removedoras De Maquiagem em forma de cotonete ,esses aplicadores com ponta de algodão macia contem uma solução removedora de maquiagem para olhos,enriquecida com agente condicionador da pele,que rapidamente corrige falhas de maquiagem.
Sua formula com Aloe Vera protege o equilíbrio  de hidratação da pele e mantem a delicada maciez das pálpebras.Sua embalagem externa é zipada,e os cotonetes são embalados individualmente para maior praticidade e conforto.



-1ª no mercado Brasileiro
-Sem óleo e sem cheiro




O segundo produto é  a Esponja Konjac indicada para equilibrar a acidez e oleosidade da pele,100% natural e biodegradavel,é utilizada para limpeza facial.E seu  material,incrivelmente suave, é indicado para todos tipos de pele.
Konjac é uma planta usada como  alimento e medicinalmente tradicional na China por mais de 2.000 anos,o principal elemento de Kojac é o seu maravilhoso glucomannan fibra dietica solúvel em aguas.Neste momento é utilizado em industria de alimentos e de beleza.





Como Usar:
Você pode usar  a espuma de limpeza de sua preferência com a esponja.Para melhor resultado troque a esponja com 1 ou 2 meses de uso.

2 comentários :

  1. Também recebi esses itens. Achei muito bacanas. ♥

    Beijinhos ♥

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que ando meio por fora, porque são 2 produtos nos quais não ouvi falar antes e fiquei adimirada, os 2 parecem ser bons produtos, já vou procurar eles pra mim :)


    http://up-trends.blogspot.com.br/2013/08/cupom-de-desconto-parceria-com-loja.html

    ResponderExcluir