21 de mai. de 2013

Resenha Aqua Sensation da Nivea

Mais um post de resenha para vocês,isso é bom por que tem opção de produtos que vocês podem comprar e testar né então fica a dica.
Então eu comprei esse produto pois gosto da masca da Nívea ,e eu vi por acaso no site que ajudava amenizar as olheiras , como eu tenho muito resolvi testar e mostrar para vocês o que eu achei.
O que diz o produto suaviza as olheiras e inchaços,é enriquecido com extrato de pepino e Hydra QI que agem diretamente na pele da região dos olhos,hidratando essa região.Todos os tipos de pele,não tem cheiro e o pode ser usado a partir de 18 anos.


Minha experiência estou usando já tem 1 mês,eu gostei do resultado ajudou a melhorar a minha olheiras,a pele fica macia,o  produto é pequeno mas rende muito.Cada um tem um tipo de olheiras umas pode ser causada por falta de dormir,cansaço,alimentação,fumo,outras são por  hereditárias   por causa de circulação na áreas dos olhos então são mais difíceis de cuidar,as minhas são por causa da circulação,esse creme me ajudou amenizar  um  pouco.
Atenção meninas o  produto não tira as olheiras,ele ameniza as olheiras,o produto diz para usar 2 vezes por dia todos os dias ,porem uso só a noite.Minha nota para o produto de 1 a 10 é 6,comprei pelo site e paguei R$ 39,00.




Um comentário :

  1. Adorei a resenha Luh, já fiquei louca para testar!
    Flor convido você e suas leitoras a participarem de um sorteio que está rolando lá no meu canal...
    Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D
    Quero ver você participando heim! =)
    Beijão!

    Link do Sorteio:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-mundial.html

    ResponderExcluir