25 de abr. de 2013

Tendencia Mecha 3D

Ola amores,a novidade de hoje é mecha para cabelo 3D novidade para nos mulheres que adoramos,as mechas 3D, que dão um poderoso contraste de cores e um efeito ultranatural - é difícil saber onde os tons começam e onde terminam. As mechas 3D, nada mais são do que uma técnica de pintura com três tonalidades diferentes, que cria um efeito de profundidade nos fios, criando a impressão de que existe mais cabelo "para dentro ", e um contraste forte de cores, que ninguém sabe onde começam e onde terminam os fios.

 É importante ressaltar que essa técnica deve ser feita apenas em salões de beleza, nada de fazer em casa, o ideal é procurar a ajuda de um profissional. Pode ser feita em mulheres que tenham os cabelos lisos, mas o efeito ilusório fica mais eficiente quando é aplicado em cabelos cacheados, ou repicados, já que as ondas ou camadas contribuem para dar um efeito maior de profundidade. 
Um dos grandes segredos dessa técnica é pintar as mechas laterais em tons mais escuros, pois quando alguém olhar pra você terá a sensação de ter visto um cabelo mais volumoso. 



O ideal é fazer um mix com duas ou três cores. Loiras, tons de mel e branco são ótimos para fazer as mechas 3D. Morenas, cuidado! Nos fios escuros, cores claras podem deixar a tintura marcada e artificial. Se tiver fios castanhos-escuros, opte por nuances como castanho-médio e mel. Nos cabelos pretos, use mechas azuladas ou puxadas para o vinho.Ruivas e mulheres com cabelos cor de fogo podem apostar em mechas nos tons de cobre ou em cores parecidas com a da raiz.


6 comentários :

  1. Opaaa, já quero fazer no meu!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Lindo o seu cantinho.
    Ótimo post!
    Beijos,fique em paz!

    Sofisticada e Feminina

    ResponderExcluir
  3. Essa técnica é bem legal, eu gostei!
    Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que eram chamadas assim!

    Beijos <3
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Luana!
    Acho lindo esses detalhes no cabelo, :)

    Beijos, e uma ótima noite.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos os cabelos.
    Queria aproveitar e te convidar para o sorteio que está rolando no Blog. beijos
    http://papodeemeninass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir