4 de fev. de 2013

Quais o Biquíni Ideal Para Usar No Verão

Verão tá aí e minhas férias também! Nesse clima, resolvi pensar na beira da praia e falar deles,e a duvida aparece qual biquíni usar  para  meu  corpo,e para não errar neste verão vim compartilhar um pouco com vocês sobre esse assunto que muitas fica na duvida.
Primeiro irei  falar cada forma diferente de corpo,cada um tem diferente um do outro ou seja ,um exemplo é quando vocês ouve falar eu tenho o corpo triangulo e não sabe qual é o seu ,aqui  vai umas dicas para vocês.


Corpo Pera:Disfarce o volume do quadril, característico desse tipo de silhueta, usando calcinhas escuras e com laterais mais largas. “Tente criar volume usando estampas na parte de cima ou bojo”. Sutiãs tomara que caia, frente-única, com detalhes e drapeados são bem-vindos, mas é bom evitar os maiôs.



Corpo Ampulheta:Conhecido como “violão”, essa silhueta tem proporções de ombro e quadril equilibradas, além de cintura bem marcada.Esse tipo de corpo pode usar todos os tipos de biquíni. Fique longe apenas de extremos: calcinhas largas demais ou modelos fio dental.

Corpo Retangular:Com formas retas e cintura pouco evidente, esse tipo de corpo precisa de biquínis que criem a ilusão de curvas na silhueta. Detalhes como babados, estampas e lacinhos ajudam nessa tarefa. Estão liberados peças com estampas, cores vivas e volume, assim como modelos cortininha, tomara que caia e maiôs engana-mamãe.



Corpo Triangular:Os ombros são mais largos que a cintura e os quadris. É um triângulo invertido. Nesse caso tem que suavizar a parte de cima e dar destaque para a parte de baixo do corpo.




Corpo Oval:Normalmente, esse tipo de mulher está acima do peso e possui barriga saliente e seios fartos. “O recomendado para esse tipo de corpo é o maiô". Mas calcinhas de cintura alta também são indicadas quando combinadas com sutiãs de laterais e alças mais largas. Cuidado com estampas muito marcantes. Peças lisas, escuras ou com desenhos discretos caem melhor.

Lembrando meninas isso é uma dica,vocês tem que usar o que se sentir melhor,irei entrar  de férias por uns dias voltarei em breve,porém amanha irei gravar um video para fazer um Mega Sorteio de Carnaval espero por vocês.

BEIJOS.

4 comentários :

  1. Adorei as dicas !! O meu é ampulheta :/
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal o post gostei viu!
    já seguindo seu blog venha seguir o meu e aproveita e participe dos sorteios
    bjoss...linda
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas sobre os biquines!Hahaha.
    Tem post de unhas no meu blog vem conferir?:
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/2013/02/unhaspicole.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post amore! Agora pro Verão, essas dicas são indispensáveis, pra gente arrasar no VERÃO! ")

    Está rolando um super sorteio lá no blog !

    O 1° do ano !!!

    UM KIT DE PINCÉIS ZOREYA E UMA PALETA DE SOMBRAS JASMYNE 3D

    Você não pode ficar de fora heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir