10 de dez. de 2012

Sujeira



    Amei esse quadrinho quando vi! Quantas vezes nos enchemos de coisas ruins, mágoas, rancor, preguiça, inveja, decepções, ofensas ... a todos estes sentimentos ruins e a tudo quanto nos afasta do centro da vontade de Deus, nós cristãos chamamos de pecado.

    Quando você está assim, aí sim parece que nada de bom acontece, que as coisas boas não conseguem se aproximar pra tomar conta de nós. Sabe quando tudo parece que dá errado?

    É preciso eliminar tudo isso e lutar contra todas estas coisas ruins! Antes de procurar novas coisas boas até mesmo para se sentir melhor, você tem que procurar todas as coisas ruins em você para se livrar delas (todos os pensamentos sentimentos e sensações). Busque a raiz do problema, tudo aquilo que está te consumindo e incomodando.

    Depois de achar, sei que não vai ser fácil se livrar, vai ser um trabalho duro (com Deus na ajuda fica muito melhor, Ele traz um consolo e uma alegria inigualáveis, bsta pedir Sua ajuda e se render a Sua vontade). 

    Então, só assim a parte boa vai fluir em você e através de você vai alcançar todos a nossa volta. Como o amor, quando você se encher de amor ele vai transbordar e começar a atingir as pessoas que se aproximam de você.

Paz em seus corações.

2 comentários :

  1. muito legal essa tirinha!!
    nos lava a repensar o q guardamos...

    bjokas da Ana

    tem sorteio no blog, passa lá!
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renovar o armário é bom , mas é bom renovarmos até mesmo o que guardamos. Que bom que gostou Ana. Linda a blusa do sorteio...bjim

      Excluir