1 de nov. de 2012

Falando sobre o Bepantol e seus Benefícios

Ola lindas tudo certo,quem já não ouviu falar sobre essa pomada maravilhosa que além de ajudar no resecamento dos lábios ajuda em muitas outras coisas,resolvi fazer esse post para vocês pois é muito interessante para nós mulheres.




Unhas feitas, cabelos escovados, corpo em dia com a academia são detalhes normais de uma vida feminina, porém, a busca pela beleza extrema não termina por ai. Existem alguns defeitinhos que atingem as mulheres e podem levá-las a loucura, espinhas no rosto, cabelos ressecados, pele envelhecida e escurecimento das axilas e da virilha são alguns destes incômodos.

Para as mulheres que sofrem com estes problemas a parte boa desta matéria começa agora, pois para todos estes problemas temos uma única solução, estamos falando de Bepantol, isso mesmo, embora este produto seja um medicamento ele também resolve várias situações ligadas a vaidade feminina.



Vamos começar falando dos problemas de pele, como a pomada é concentrada e oleosa, ela hidrata com eficiência partes do corpo que costumam ser mais difíceis de permanecerem hidratadas, como joelhos, cotovelos e os pés. Para os pés, se utilizada a pomada antes de colocar as meias e antes de dormir, eles ficam macios e diminui odores causados pelo uso de sapatos fechados. 
A pomada também pode ser utilizada para eliminar as monstruosas espinhas, que geralmente surgem em momentos indevidos e são muito difíceis de serem eliminadas, com o Bepantol a espinha é removida de um dia para o outro, porém, é muito importante que se utilize somente em cima da espinha, como a pomada é oleosa ela pode ensebar e entupir os poros se utilizada com frequência no rosto. O problema de escurecimento das axilas e da virilha causados pela depilação com lâminas também pode ser solucionado com o uso diário da pomada Bepantol, para auxiliar neste clareamento o uso de desodorantes clareadores ajudam, mas não deve ser utilizado ao mesmo tempo em que a pomada, uma dica é usar a pomada a noite e o desodorante durante o dia.



Agora a dica é para os cabelos, é importante lembrar que para os cabelos sempre deve ser usado o Bepantol líquido, jamais deve ser utilizada a pomada, pois, esta não feita para este fim e pode causar alguma espécie de alergia ou danos capilares. Para os cabelos o Bepantol líquido deve ser misturado a duas colheres de creme para hidratação de qualquer tipo, de preferência que seja para o tipo do cabelo a ser hidratado, para as pessoas que possuem o couro cabeludo oleoso é recomendado que o produto seja colocado a partir da metade do cabelo, evitando o contato com o couro e a oleosidade da raiz, utilizando esta mistura os cabelos ganharão brilho, maciez e será restaurado com apenas quinze minutos de hidratação.
É muito importante, que seja analisado as condições do uso deste produto, pois, assim como qualquer cosmético, o Bepantol pode funcionar para muitas pessoas e pode não dar certos para outras, então é necessário que seja utilizado com cautela.

Já para quem tem muita queda de cabelo, a dica é adicionar 10ml (ou duas tampinhas) do produto no xampu e misturar bastante até ficar homogêneo. Assim, sempre que lavar o cabelo ele recebe a vitamina que gera o fortalecimento dos fios e evita a queda.
Finalmente, para fazer um leave-in para os cabelos, basta colocar a solução em um borrifador de água vazio e pronto: basta espirrar levemente nos cabelos antes de sair. Se preferir, pode misturar em algum leave-in que já tenha para potencializá-lo, assim fica com a mistura da vitamina do Bepantol com o aroma do leave-in, já que o Bepantol não tem o melhor cheiro.
E, se depois de tudo isso, ainda sobrar produto, pegue umas gotas e coloque na base de unhas que utiliza para hidratá-las também. Utilidades diferentes não são o problema para o Bepantol

2 comentários :

  1. Olá, quero te convidar para postar em meu blog tutoriais de maquiagens 1 vez por semana.
    Por favor aceite!

    Clique no nome do perfil para ver o blog, me responda dizendo se aceita esse pedido.

    ResponderExcluir