21 de nov. de 2012

Blog E Novidades do Avon


Ola lindas,então meninas este mês o blog fez 1 ano e eu resolvi mudar o layout do meu blog para ficar  mais lindo e  de cara nova para vocês, e quem fez o layout do meu blog com muito carinho e ficou perfeito foi a Kelly  do blog Kelly Club,ela trabalha com layout sob encomenda ,ela trabalha muito bem ,eu deixei tudo nas mãos delas e quando ficou pronto eu amei mesmo,ela faz as coisas com carinho e dedicação o resultado sai perfeito obrigada flor.
Para quem tem interesse entrar em contato por email: k-cavalcante@live.com.

Outro assunto muito legal também  é a novidade do Avon é Pré- Lançamento para a campanha 2,porém já trouxe em primeira mão  é a Caneta Delineadora o que diz o  produto de fácil aplicação para um traço perfeito eu ainda não testei ,semana que vem venho fazer a resenha dela se realmente boa.

Com o verão chegando  Avon também apostou em novas cores de Blush, que são as cores que estão no verão este ano o Pink e o Tangerina,de textura finíssima que adere na pele,formula perfeita para você dosar a intensidade da cor,lançamento da  sombras em pó da linha ExtraLasting com duração de até 12 horas,esses produtos irei fazer resenha de todos no blog.
Esses produtos de Pré- Lançamento estará  disponível na loja Bella Makes a partir do dia 07/12,é quando a loja estará de volta com novo visual para  melhor atender vocês. As fotos dos produtos  abaixo:










2 comentários :

  1. Ahhh que legal... Parabéns pelo aniversário do blog

    ResponderExcluir
  2. Que legal, o blog tá de cara nova! Ficou lindo o layout. Parabéns pelo aniversario do blog. Adorei as novidades da Avon.bjos e boa quinta.

    ResponderExcluir