25 de set. de 2012

Estrelas de Hollywood no Emmy

Ola lindas hoje irei falar sobre os modelos de vestidos utilizados na premiação do Emmy no domingo dia 23/09 a cerimônia de premiação Emmy Awards, o Oscar da televisão americana, as estrelas do Hollywood desfilou com seus lindos vestidos de varias cores e modelos diferentes um mais lindo que o outro. As principais tendências, no look das artistas, foram os vestidos longos mais retinhos, sem grandes ousadias. As cores vibrantes, como o laranja e o amarelo, apontam como tendência, assim como diversos tons de verde. Na foto acima, à esquerda, Kaley Cuoco (a Penny de 'The Big Bang Theory'), aposta no longo amarelo ouro de Angel Sanchez. Heidi Klum, a ex-top model alemã que comanda o reality show 'Project Runway', apostou nos decotes profundos do vestido azul pastel de Alexandre Vauthier.  Já Lucy Liu preferiu um Versace plantinado, com um quê robótico.



Com os vestidos laranja vibrante, á esquerda, a atriz Gretchen Mol, de Valentino. No centro, a apresentadora do reality de dança 'So You Think You Can Dance', Cat Deeley brilha com um longo sereia de Tadashi Shoji. À direita, a atriz Anna Gunn, de 'Breaking Bad', usa um tomara que caia cheio de dobraduras de J. Mendel, levemente mais escuro.



Nada de preconceito contra o amarelo na hora de se vestir para uma festa.

 O verde também teve lugar no tapete vermelho de Hollywood, neste domingo. À esquerda, a atriz Allison Williams ficou super-elegante com um tomara que caia peplum, verde-esmeralda. Definitivamente a mais sexy da noite, Sofia Vergara, de 'Modern Family', usa um modelo coladíssimo e ultradecotado, borbado de canutilhos verde-azulados. À direita, Melissa, de 'The Big Bang Theory', prefere um vestido mais comportado.




Nas duas pontas, exemplos diferentes de como a cor preta entraram no tapete vermelho hollywoodiano. À esquerda, a britânica Lena Headey erra feio com um look que mais lembra saído de um figurino de filme de bruxa. O vestido de alcinhas tem assinatura glamourosa: Armani. Mas a capa transparente, que cobriu todo o visual, não caiu nada bem. Já à direita, a comediante Kathy Griffin usa uma frente única de inspiração flamenca, também de Oscar de La Renta, de tecido levemente brilhante. No meio, uma opção pouco recomendada de visual para festa para quem está acima do peso. De rendas azul-marinho, o vestido de Lena Dunham é da Prada.



Três opções bem diferentes aqui, mas que provam a tendência de longos marcados da cintura para cima e de cauda levemente aberta. À esquerda, a atriz brasileira Morena Baccarin (de 'V'), ousa com decote arejadíssimo. Já a premiada Julia Louis-Dreyfus usa um modelo do tipo sereia, com decote coração e alças vazadas. Por fim, Juliana Margulies, a estrela da série dramática 'The Good Wife', elege um estampado .

4 comentários :

  1. oie Lu, os vestidos são bem diferentes, só em uma festa assim pra ver esses modelos
    Eu curti esse terceiro verde, usaria de boa ^^

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver os vestidos das famososas, amei o vermelho, super elegante :D adorei, beijinhos Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Luh...
    Os look's são diferentes mais são lindos neh!!
    Gostei dos mais coloridos!!! Adoro cor*

    TEM SELINHO PRA VOCÊ LÁ NO BLOG*

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:

    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  4. nossa elas arrasam mesmo com esses vestidos poderosos..rs

    Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir