12 de set. de 2012

Dica de filme - A prova de fogo!

Oi gente, tudo bem??
Primeiro quero pedir desculpas pelo meu sumiço.. Não pude postar no blog semana passada pois estava cheia de provas e trabalhos, enfim.. me perdoem!

Hoje vou dar uma dica de um filme, para vocês verem com seus amados e amadas, ou até mesmo sozinhas, no finde!
O filme é evangélico, mas não fala da religião "especificamente" e sim sobre crer em Deus.. Esperar em Deus...
É um filme muito bom, nos ensina muitas coisas, principalmente a não desistir dos obstáculos tão facilmente e perseverar em nossos sonhos e objetivos.
Recomendo muito a aqueles casais que brigam frequentemente, que estão em crise no relacionamento.. 

Espero que vocês gostem!

Assistam o trailer:






"Não, o amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele"

Fiquem com Deus e até a próxima quarta-feira! s2


www.lindaconsumista.blogspot.com




5 comentários :

  1. esse filme é lindoo de mais vale apena assistir.

    ResponderExcluir
  2. Amo este filme...foi um dos mais legais, especiais e importantes que já vi.

    Beijos, flor.
    mundomenininha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor...este filme, já assisti...há pouco mais de 2 anos atras meu casamento estava acabando...um casal de amigos meu e do meu marido, pediu por favor pra gente assistir, antes de nos separar...assistimos e ele chorou muiiito, disse que a culpa era dele, que ele era pior que o cara do filme, que ia mudar, que iria salvar nosso casamento...não terminamos...e até hoje ele tem as crises dele...é uma ótima pessoa, um pai maravilhoso, mas como marido eu não sei o que acontecesse...ai ai...eu ganhei o livro tb: desafios de amar!!...tb é lindo!!
    Vamos fazer 9 anos juntos...e cada vez fica mais difícil...as vezes sinto que joguei a minha vida no lixo, abandonei os estudos (era uma ótima estudante)..deixei minha família para traz, mudei completamente minha vida, por alguém que se sobe mais a cada dia e cada dia pisa mais em mim, e nem se quer me valoriza...só não me arrependo de tudo e volto para a casa dos meus pais recomeçar a minha vida, lá dos 18 anos, pq este relacionamento me rendeu um filho lindo...que é a paixão da minha vida...depois que somos mães tudo muda né?..e as vezes eu sinto que Deus conspira para que eu continue casada...já pensei, ja tentei, já quis fazer coisas e Deus nunca permitiu, nunca se concretizarão...e é isso...esta é a minha vida!
    bjo e até mais!!
    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é lindo e realmente incrível serve pra todo e qualquer casal e o livrinho com os "desafios" também é uma super dica pra dar uma renovada no relacionamento...bjim

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente, é lindo mesmo. assisti ele juntinho do meu love. é uma lição de vida!
    bjos

    ResponderExcluir