24 de ago. de 2012

Novos posts as segundas!!!!!!!!

Oi todo mundo!



    Venho superfeliz trazer a vocês está notícia bombástica (espero que seja boa): Toda segunda farei post no blog sobre os mais diversos  assuntos (sobre os mais diversos mesmo, amizade, relacionamento,como portar-se ...), mas tudo de acordo com a Palavra de Deus.






    A emoção é tanta que ainda nem me apresentei (e os modos né meninas?). Meu nome é Aline, tenho 26 anos e sou diretora da escola bíblica da igreja quadrangular que frequento. Já faz um tempo que percebi que as pessoas (principalmente dentro da igreja) tem muitas dúvidas sobre um monte de assuntos, sobre se pode, não pode, como fazer determinada coisa....foi aí que criei meu blog: Buscando a Excelência.



    Não sou nenhuma estudiosa nem nada, mas gostaria muito de compartilhar com vocês tudo o que tenho aprendido (sabe aquelas coisas que você morria de dúvida aí alguém te fala, abre seus olhos e você não vê a hora de sair contando pra todo mundo?).

    Também quero deixar claro que respeito todas as religiões. Sei que toda segunda teremos momentos maravilhosos pra aprender, conversar e até mesmo ir nos conhecendo melhor.

    Agradeço a Luana linda pela oportunidade, ela já é uma querida.


    Segunda feira irei começar com o mesmo tema que comecei meu blog (só que com uma abordagem um pouco diferente): Espírito, alma e corpo. As pessoas confundem muito o que é cada um e algumas não fazem nem ideia.

    E aí o que vocês acham? Agora que me apresentei amaria se vocês  pudessem falar um pouquinho só de vocês.

    Um beijo e até segunda!

Um comentário :

  1. Oi linda, to seguindo aqui...
    Amei este post...
    focandobeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir