3 de jun. de 2012

Descubra qual o seu corte ideal de cabelos

Ola meninas,vamos falar sobre corte de cabelo por que não é sempre que acertamos no corte,e ficamostristes pois não ficaram do jeito que realmente queríamos.Tem algumas dicas que podem ajudar vocês a escolher e acertar o corte.Lembre-se de procurar um bom profissional para fazer isso ok.
Um dos primeiros passos para saber definir o melhor corte de cabelos,é conhecer o próprio rosto. Isso mesmo, observar se ele tem curvas, retas ou se mistura os dois. Só depois disso você vai conseguir traçar um perfil e saber se quer acentuar ou amenizar os traços.



Os rosto mais redondos são delicados, suaves e femininos, eles estão ligados à mulheres meigas e frágeis. Os rosto mais retos são perfis mais sérios, determinados e corajosos. O corte deve ser escolhido de acordo com a sua necessidade de amenizar ou reforçar as características.

Cortes de cabelo que emagrecem
Que mulher não gostaria de melhorar a aparência sem precisar fazer muito esforço? Todas nós. Pois a cabeleireira Simone Petinatti, do salão Voilà, de São Paulo, é uma grande aliada nessa tarefa. Aqui, ela revela truques valiosíssimos para ajudar mulheres que querem "perder uns quilinhos" em instantes só com a ação da tesoura. Confira a transformação de três leitoras e veja qual das opções de corte tem mais a ver com você: moderna, clássica ou descolada.

5 truques de cabelo para afinar o rosto
• Se você tem bochechas salientes, procure evitar penteados com cabelo muito liso e sem volume
• Evite a franja tradicional
• Jamais adote o chanel clássico, que destaca exatamente o formato circular da face
• Fuja dos looks com o cabelo repartido no meio
• Esqueça o rabo-de-cavalo.


BEIJOS. 

5 comentários :

  1. Meu rosto é redondo, mas eu acho cabelo pro meio feio em mim, fica ainda mais redondo.

    ResponderExcluir
  2. meu rosto é redondo! ai costumo deixa ele grande!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra dar uma cortada mais radical, mas cadê a coragem? Meu rosto é oval, mas as bochechas estão maiores, daqui a uns meses e uns kilos a menos aí eu me arrisco.
    SUGESTÂO: coloca um feed aqui no blog, é bom receber as news por e-mail tb. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas meu rosto é redondo e faz um bom tempo que não corto meu cabelo ele ta precisando de um bom corte rs


    Go Belezando

    ResponderExcluir