9 de mai. de 2016

Reação nos céus com abertura do livro #Apocalipse

Paz a todos,

PLAY e leia ouvindo!

    Continuando o capítulo cinco de Apocalipse temos que finalmente Cristo se apresentou como o único digno de abrir o livro com todos os segredos da humanidade. Quer saber qual foi a reação nos céus? Então vem! 
8 E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. Apocalipse Capítulo 5.

    As orações dos santos tem um papel fundamental no cumprimento dos propósitos divinos em todo o universo, como observamos na oração do Pai nosso: "Venha o teu reino, seja feita a Sua vontade, assim na terra como no céu...". Todos nós podemos orar, eu posso orar mesmo estando em pecado, mas se não me arrepender de que adianta?
    Posso orar e pedir a Deus um monte de coisas, mas se não me arrependo dos meus pecados estou fazendo a oração de um santo? As orações que movem os céus e que são agradáveis a Deus são de pessoas imperfeitas que buscam a perfeição, que se arrependem de seus pecados, que pedem perdão a Deus e buscam a vontade de Deus acima de sua própria vontade.
9 E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação;Apocalipse Capítulo 5.

    Novo cântico porque até aquele momento ninguém nunca tinha aberto o livro. Depois do choro, eis que o Cordeiro irá abrir o livro!!!!

10 E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra.
11 E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares,Apocalipse Capítulo 5.


    Quer saber como é o céu? Então vai imaginando: muitos anjos e querubins e os anciãos e muitos muitos seres celestiais.



12 Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças.
13 E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre.
14 E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre.Apocalipse Capítulo 5.

    Hoje escrevi menos para que você tenha tempo para meditar nos céus, em como deve ser magnífico e como Deus é tremendo. Está curioso(a) para saber o que tem escrito neste livro? Será o tema do próximo post semanal. 
    E para terminar gostaria muito de que ouvissem a música abaixo!



Beijos e paz.
Imagens retiradas da internet








By Aline Dutra

Nenhum comentário :

Postar um comentário