14 de abr. de 2016

Resenha:Blur Me Una Natura

Oi amores ,hoje trouxe como resenha o novo produto da Natura que é o Blur Me,é aquele creme tão  famoso que tem varias marca no  mercado atualmente.Comprei para testar e vê se realmente é bom,no mercado da beleza tem outras marcas com da Loreal,Toque de Natureza e outras mais,o valor do Blur Natura é R$ 69,00.



O que promete:Uma foto perfeita da pele em instantes,formula inovadora do Blur, possui microesferas especiais que disfarça instantaneamente todo e qualquer tipo de sinais,poros e linhas de expressão para uma pele naturalmente mais bonita,serve para todos tipos de pele,tira o brilho.
Como Usar: O blur é o ultimo passo apos o hidratante e o protetor solar,e o 1 antes da maquiagem,pode ser usado sozinho antes da maquiagem e ao  longo do dia.


Minha Opinião:Testei  ele 2 vezes antes da maquiagem,achei ele cheiroso,deixa a pele aveludada,porem pra mim ele funciona mais como um primer,não vi resultado instantâneo,amenizou os poros,esfarelou um pouco no meu rosto,eu prefiro o primer,pelo preço dele poderia ser melhor.



Poros diminui


O Blur esfarela um pouco no rosto

Deixam seus comentários,quem já usou o que achou?Me seguem nas redes sócias,e no canal com vídeos toda semana.






Nenhum comentário :

Postar um comentário