4 de fev. de 2016

Aviso Importante:Perdendo Seguidores No Blog

Oi amores, o post de hoje irei  passar uma informação muito  importante para as leitoras e as blogueiras,tem umas semanas que percebi que estava perdendo os seguidores do  meu blog,porem pensei que havia algo errado com o layout do blog, pois havia trocado.
Porem pesquisando na net,vi que o problema não era só  comigo e sim com várias blogueiras,os meus seguidores estava 1407,agora esta com 1227,ou seja perdi 180 seguidores,vou explicar melhor o que esta acontecendo,mandei  umas perguntas para Fórum de Ajuda,eles me explicarão o seguinte:



Resumindo o problema,é o seguinte os leitores que não tiver uma conta no  gmail, não  poderá seguir o  blog,e os leitores perdido  é os que não tinham conta no gmail ai eles excluirão,sem avisar para nos o motivo,mais um post do  blog Pink Beleza,que também aconteceu a mesma coisa.
Ou seja para quem não tem conta no gmail,não  poderá mais seguir o  blog,umas das soluções é pedir para as leitoras por gentiliza fazer uma conta no  gmail,para ai sim seguir o blog,ou seguir por email como falado acima.

Então minhas leitoras peço desculpa pelo problema,mas se poderem fazer a conta no Gmail,ficaria agradecida,para vocês seguir o blog,obrigada



Um comentário :

  1. menina isso aconteceu comigo essa semana! obrigada por informar!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir