11 de jan. de 2016

O Apocalipse de João

Oi pessoal tudo bem? Paz a todos,

    Como o Apocalipse é um livro bem polêmico esse ano vou ensinar na escola bíblica da minha igreja (do Evangelho Quadrangular) sobre a visão que temos e a riqueza desse livro. 
    Vocês se interessam que eu fale dele aqui também? 
    Gostaria muito de compartilhar com vocês o quão rica e preciosa é a Palavra de Deus e pra dar um gostinho segue a dica de um filme bem simples que dá uma visão geral de como o livro de Apocalipse foi escrito.
    Quando tiverem um tempinho assistam, vai valer a pena é só clicar no link abaixo.


    Não esqueçam de comentar se vocês tem interesse em estudar o livro de Apocalipse.

PORQUE ESTUDAR E COMO APREENDER COM O APOCALIPSE

 Beijos e paz.










By Aline Dutra

2 comentários :

  1. Polêmico mesmo!! Mas eu gosto muito. Mesmo que muitas vezes eu não entenda o significado daquilo que esta sendo passado, eu gosto de lê-lo e ficar imaginando como as coisas vão ser. Apesar de eu ser católica também acho muito importante isso e tento sempre buscar o conhecimento das palavras de Deus. Acho muito interessante, esse é um dos meus livros favoritos na Bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, eu também fico intrigada com a beleza do Apocalipse. Amanhã tem post novo falando sobre a importância de ler e compreender as palavras do livro de Apocalipse. Uma excelente semana bj

      Excluir