28 de jan. de 2016

Carnaval 2016- Como obter uma barriga lisa





Carnaval temporada de muito samba e calor, consequentemente temporada de usar roupas curtas e justas, por isso muitos procuram ter uma barriga sequinha nessa época.
A gordura da barriga é um dos tipos mais comuns de gordura. É difundido em todo o mundo, tanto em homens e mulheres. Ele aumenta drasticamente a probabilidade você sofrer de diabetes. Ele também gera e acelera a criação de colesterol e triglicérides.
Muitas pessoas não sabem mais ter a barriga sequinha requer emagrecer, você pode recorrer a dietas para perder peso e para perder barriga.
Você pode ter a barriga mais sequinha tomando cuidados como:
Evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Para resultado a longo prazo é necessário acompanhamento profissional e mudanças de hábitos para não voltar a engordar. Isso se resume em reeducação alimentar e atividade física.
Maneiras de reduzir sua gordura da barriga:
Reduza o consumo de calorias
Consuma mais de 2.200 calorias para homens e não mais que 2000 para as mulheres. Sempre observe o que você come para que você possa avaliar a quantidade de calorias por dia. Para isso, consulte uma calculadora de calorias para que você fique consciente do número de calorias que você consumiu durante o dia.


Cálcio
Os produtos lácteos contêm grandes quantidades de cálcio que contribui significativamente para a perda de gordura da barriga. O cálcio também impede o acúmulo de gordura.

Elimine álcool
Álcool contém uma grande porcentagem de calorias e, portanto, desempenha um papel enorme na formação de gordura na área do estômago. É puro e simples.
Se você parar o consumo de álcool, você verá uma redução clara sobre sua gordura da barriga. Mantenha também em mente que o álcool não contém quaisquer elementos nutricionais, que significa que não é benéfico para você.

Coma mais proteína
Proteína vai certamente acelerar a queima de gordura. Quando você consumir alimentos com altos níveis de proteína você vai perder a gordura da barriga muito mais rápido, simplesmente porque o seu corpo gasta mais energia em sua tentativa de processar a proteína do que outros nutrientes, como carboidratos e gordura.
Esta é a razão pela qual dietas que são baseados em proteína são muito mais eficazes .

Livrar-se do seu stress
Stress e gordura da barriga estão relacionados. É simples assim. Estresse produz gordura porque dá fome, você tende a comer mais para aliviar o seu stress e acaba armazenando gordura em sua área abdominal. É esse hormônio do estresse chamado cortisol que seu corpo libera quando você tem stress.

Reduzir os carboidratos que você come
No entanto, se você comer muitos carboidratos seu corpo converte em gordura, que vai diretamente para sua barriga. Reduza seu consumo de carboidratos. Coma alimentos ricos em proteína, juntamente com frutas e legumes e deixe as batatas, massas e arroz apenas para as suas refeições pós-treino.

Beber água para impulsionar o seu metabolismo
A água é essencial para você que deseja reduzir a gordura da barriga. Água acelera o metabolismo e contribui para erradicar gradualmente a gordura de sua área do estômago. Beba pelo menos 8 copos de água por dia.

Consumir mais fibras
Com a fibra, você reduz a gordura na barriga. Certifique-se de comer frutas e legumes diariamente, pois como eles contêm grandes quantidades de fibra.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:

Texto escrito por :Rosi Feliciano do blog regime.blog.br

2 comentários :

  1. Não sabia que stress e gordura na barriga estavam relacionados. adorei as dicas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, mas confesso que peco mais na hora dos exercícios. Porque não adianta nada fazer tudo direitinho sem fazer exercícios, mas muitas vezes fico com preguiça haha :\

    ResponderExcluir