14 de dez. de 2015

Totalmente Teu Jesus

Paz a todos!

play e leia ouvindo
Crédito

    Você sabe o que significa ser dependente de Deus? Essa música do Fernandinho chamada Totalmente Teu me fez refletir e gostaria de compartilhar com vocês.

Crédito
    Ser como um vaso nas mãos do oleiro. Somos barro e essa é uma ótima comparação o oleiro modela o barro da forma como ele bem quer, amassa faz as curvas que quer do jeito que quer ... Deus é quem nos fez exatamente da forma como somos (AME A VOCÊ MESMO E MUITO) e ele não para por aí Ele nos molda e isso nem sempre é fácil. Você está pronto para ser moldado? Totalmente entregue como o vaso nas mãos do oleiro que fica exatamente da forma como Deus quer?

Crédito

    Ser um jardim é algo interessante. Uma planta quando está ficando seca não tira suas raízes da terra e sai por aí andando a procura de água. Ela espera ser regada e se não for ela morre, mas permanece firme. Você está pronto para permanecer firme em Deus, para esperar e confiar nele mesmo quando a força de vida parece estar indo embora de você?

Crédito

    Ser como criança, ah se tivéssemos a ingenuidade e a dependência de uma criança que se joga nos braços do Pai sem medo, que se entrega, que ama, que confia. Ser como uma corça que vive na dependência da água até para seu alimento. Depender de Deus para tudo.

    Ser tão dependente de Deus que literalmente passa mal sem sua presença, que depende de Deus fisicamente e espiritualmente. Qual sua sede e fome de Deus? E da sua Palavra? E de obedecê-Lo?



    Queremos ser totalmente Teus Jesus.

Beijos e paz.










By Aline Dutra

Nenhum comentário :

Postar um comentário