8 de dez. de 2015

Esmalte Da Semana

O esmalte dessa semana é lançamento da Bruna Marquezine,que é o  esmalte degradê da marca Ludorama,na minha cidade estava na promoção e paaguei R$ 6,00.A cor escolhida foi a Blue Black o que a marca diz,é a nova Coleção de Esmaltes da Bruna Marquezine Degradê, pra você que gosta de ter unhas com cores super lindas e elegantes.Um esmalte que você não precisa da esponjinha e nem de técnica para conseguir um degradê perfeito nas unhas. 



Com esses esmaltes você vai estar pronta pra qualquer ocasião. Os Esmaltes Cremosos Bruna Marquezine foram desenvolvidos com padrões internacionais de qualidade e tecnologia 3Free, ou seja, não possuem Tolueno, Formol e DBP.

 O Modo de Usar:
- 01 aplique a primeira camada de esmalte na unha, e imediatamente encoste a ponto do dedo na tampinha do esmalte. Na hora o degradê vai se formar;
- 02 Faça o procedimento imediatamente, pois o efeito acontece com ele bem molhado, caso demore uns segundos para colocar o dedo na tampa do esmalte;- 03 Deixe por 20 segundos o dedo na tampa, retire o excesso;- 04 Para o acabamento final, aplique a camada extra de brilho ou o toque final Ludurana. Passando a camada e colocando imediatamente na tampa do esmalte degradê por mais 20 segundos e aguarde a secagem.

Resultado final fica assim:


Minha Opinião: A cor do  esmalte é linda,acobertura também achei ótima,a única coisa que não  gostei é o  modo de aplicar,pois tem passar o esmalte na unha uma de cada vez para fazer o degrade,e a minha não ficou muito degradê.Quem já usou este esmalte deixa suas opinião nos comentários.

2 comentários :

  1. É lindo ne, adooreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Meu esmalte da semana tbm é da Ludurana - Bruna Marquezine, só não é o degradê, tô doida pra comprar dele :)

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir