2 de nov. de 2015

Dica de Youtubers!

Paz a todos,

    Como gosto de compartilhar vídeos com vocês hoje quero indicar alguns canais que acho que você deviam conhecer e vou falar rapidinho de cada um.


  • Pr Lucinho: pregações voltadas para jovens, com uma linguagem bem fácil que acaba servindo para todos nós. Dá para aprender rindo.



  • K Love: uma rádio cristã com versões acústicas de grandes sucessos gospel.



  • Tooth and nail: músicas cristãs do rock ao hard core. Escolhi uma light.



  • Farkile: uma garota cristã que faz vídeos bens legais de diversos assuntos e moda. Este abaixo é um hino que acho lindo.




  • Fabiana Bertotti: vídeos super instrutivos de assuntos do cotidiano segundo a ótica cristã.




  • Crente que é gente: canal que começou com supostas ligações a cantores famosos e foi melhorando e esse vídeo abaixo é um barato vale muito a pena ver.




  • Fabiola Melo: um dos vídeos mais engraçados que me fez conhecer a Fabíola, esse canal fala muito de namoro cristão.



  • Rayza Nicácio: muitas dicas de cabelo e beleza de uma cristã assumida que prega um namoro em santidade.



  • Cristão Comédia: canal mais recente que também tem me tirado umas risadas enquanto reflito nas mensagens que ele passa.




  • Depois do Culto: Dentro do Canal Sou Igreja Sou Luz tem esse canal cheio de vídeos comédia.

Espero muito que gostem!!!! E você? O que me recomenda????



Beijos e paz.









By Aline Dutra




Nenhum comentário :

Postar um comentário