13 de out. de 2015

Busque viver e viver bem!

Paz a todos,

Crédito

    Estamos no outubro rosa uma campanha contra o câncer de mama e apesar de nunca ter passado por isso acho que a primeira e pior parte é a aceitação, é cair na real e entender que se está com câncer.

Crédito

    Claro que você tem que lutar contra o câncer e buscar a cura com toda certeza e com todas as suas forças, mas o que quero dizer é: como você pretende agir e viver até que isso aconteça? Até lá algumas coisas podem acontecer como quimioterapias, mal estar, queda de cabelo ... como você vai reagir a isso? VIVA.

Crédito

    Viva cada instante, aprecie os bons detalhes da vida, supere cada pedrinha e comemore como se tivesse saltado uma muralha. Você tem o problema do câncer? Encare como mais um problema, mas não deixe de viver e viver intensamente.
    A vida não acabou e se o câncer continua aí, você também continua aqui! Não desista de você, não desista de se amar, não desista daquele que te criou: Deus ainda está com você!
    Viva a vida como se não houvesse amanhã, porque na real ninguém sabe o que pode acontecer amanhã. 
    O post de hoje é para incentivar a você (com câncer ou não) a uma CAMPANHA PELA VIDA! Deus pode te dar uma vida plena e abundante e te fortalecer até a sua vitória chegar.


    Bora ser feliz? Bora viver bem? O que te faz feliz? O que você faz para te fazer feliz?

Crédito

    Uma das coisas que me faz muito feliz é escrever e conversar rs

    Deus continua te amando e eu também já te amo! Fique a vontade para comentar, conversar estou aqui bjs


imagens retirada da internet.

Beijos e paz.









By Aline Dutra

Nenhum comentário :

Postar um comentário