9 de ago. de 2015

Todos nós temos um pai.

Paz a todos,

play e leia ouvindo


crédito
     No dia do índio se você não tem contato com nenhum índio e nunca teve nenhum índio na família, você geralmente comemora (se é que comemora), mas não se abala. Mas tem datas que mexem com a gente e eu acho que dia dos pais é uma delas.

    Para quem tem um pai, que costuma ser presente, é um dia feliz cheio de comemoração. Para quem tem um pai sempre ausente ou que te maltrata é um dia confuso e controverso, mas e para quem não tem pai? Eu acredito que você tem um Pai, que todos nós temos o melhor pai do mundo e ele é o NOSSO DEUS.
Crédito
    Eu creio que temos um Deus que nos ama acima de tudo, que tem um amor inexplicável, muito além da nossa imaginação. E que ser assumir o papel de seu pai. Ele já está prontinho para ser seu pai, mas você está pronto para ser seu filho(a)?

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus" (João 1:12-13).
Crédito
    Que tal ter o melhor pai do mundo? Isso sim é motivo de comemoração. Aos que creem convido a comemorarem comigo, serem gratos e adorarem esse Pai tão precioso que quer cuidar de nós, que quer o melhor para nós sempre, mesmo quando não entendemos.



    Feliz Dia dos Pai, meu amado Paizinho!


imagens retirada da internet.

Beijos e paz.









By Aline Dutra


Nenhum comentário :

Postar um comentário