9 de jul. de 2015

Resenha:Pó Iluminador Yes Cosmeticos

A resenha de hoje é sobre o iluminador da Yes ,na cor Champagne,trouxe para vocês esta opção que alem de ser lindo,e barato e a qualidade é ótima.
Ele vem em uma embalagem bem parecida com a de um pó compacto.  Possui um “compartimento duplo” que tem uma esponjinha aplicadora e um espelho. A embalagem abre e fecha com facilidade e não desperdiça o produto.




 O iluminador tem uma cor bem neutra, num tom champagne com micro pigmentos dourados que ficam perfeitos em qualquer tom de pele, é um pó bem fininho, o que facilita a sua aplicação e rende muito! Ele possui um brilho bem discreto e dá para ser usado tanto de dia quanto a noite sem problemas. Dura bastante na pele (umas 4 horas tranqüilo), mas para agüentar o dia inteiro, vale a pena investir num primer ou num fixador antes. É o meu preferido não só pela relação custo x benefício, como também pela pigmentação e pela qualidade excepcional do produto.Use para iluminar as maçãs do rosto, têmporas, colo, dorso do nariz e abaixo das sobrancelhas, dando um toque especial ao make. Com pigmentos fotocromáticos HD (do inglês High Definition) de alta definição, efeito Soft Focus e Nylon 12, deixa a pele aveludada e com toque macio. 






Um comentário :

  1. Adorei a resenha, parece bem bonito!
    Tem tutorial de make no blog, vem conferir
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir