15 de jun. de 2015

Solteiro(a) graças a Deus

Paz pessoal,



    Sim eu acredito no lema: Em tudo dai graças! Ser solteiro não é uma maldição rs Depois do dia dos namorados, de todo comércio e mídia em cima desta data, quis escrever pra você que não tem um namorado(a), que saiu com os amigos e se fez de forte, ou que se escondeu em casa, mas que agora, passado este dia, ficou com aquele pesar, aquele sentimentozinho chato de descontentamento por não "ter ninguém".



   Sim a Bíblia diz que não é bom ao homem que ande só, mas depois vem Paulo dizer que se estiver solteiro e puder continue assim. E agora? Solteiro ou não solteiro?


    Claro que ter alguém para compartilhar sua vida será ótimo, mas enquanto este momento não chega, que tal aproveitar o momento de solteiro(a) que você está vivendo agora? Não estou falando pra sair por aí pecando, muito menos ficando com qualquer um. Estou falando para você se amar.


    Lembre-se que Deus te ama sim, do jeito que você é! Nem sempre queremos ouvir isso, mas para alguém gostar de nós, temos que nos amar primeiro. Falo como alguém que muito se deixou sofrer pelo complexo de inferioridade, sabe o que é se achar feia, sem muita inteligência ... nem vou falar muito pra não dar lado.

    Você é lindo(a), inteligente, forte... você ainda pode não ver tudo isso em você, mas vai começar a declarar e que tal uma ajudinha? Que tal exercícios físicos, uma alimentação mais balanceada, um trato no visual, um presente a você, buscar mais a Deus em sua vida? Deus ajuda quem cedo se cuida rs quero dizer que a auto-estima é importante. Sinta o amor de Deus por você, ame você, cuide-se busque realizar seus sonhos.

    Sim há sonhos nessa vida e a parte amorosa é uma delas. Deus vai te surpreender assim como me surpreendeu depois de cinco anos, sabe quela coisa: só depois que comecei a me dar o devido valor, a buscar a Deus acima das minhas vontades....Deus fez a abra.





imagens retiradas da internet

Beijos e paz.








By Aline Dutra
Amo vocês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário