1 de jun. de 2015

Resenha:Renew Clinical Clareador

A resenha de hoje é um lançamento do Avon Renew Clareador e Anti-Idade,estou em teste com ele já tem 2 semanas,paguei nele na promoção foi R$ 44,99.
Bom comprei mais pelo  fato dele clarear manchas,o produto diz em  2 semanas diminui linhas de pressão ,isso não posso dizer que funciona pois eu não tenho ainda.




O que o produto diz:


Minha Opinião:
Como já disse antes para linhas de pressão não tenho ,e não tenho como falar se melhora.Porem como clareador e 2 semanas não vi diferença,vou usar mais 1 mês,para ver se realmente faz o que promete,depois mostro o resultado em fotos.
A única coisa que notei foi que a pele fica macia,hidratada,o cheiro é maravilhoso,rende bastante,passa somente um pouco para a face toda.
Eu uso 1 hora antes de dormi,pela manhã lavo o rosto e passo  protetor solar da Renew que é maravilhoso fator 50.

Nenhum comentário :

Postar um comentário